22/09/2016

Sabugy segue treinando visando confronto diante do Inter-PB pelas quartas de finais da Segunda Divisão do Paraibano

Após garantir classificação para a segunda fase do paraibano segunda divisão o elenco do Sabugy iniciou treinos na quarta-feira na semana do jogo de ida do mata mata jogo que será Domingo no JC contra o Internacional de João Pessoa. 
O Treinador Robério Sousa disse esse é o grande momento onde não podemos mais errar e quem errar vai se dar mal.
O elenco continua sem o lateral direito Zé Wilker que é considerado um grande desfalque e foi ai onde o Sabugy perdeu muito com sua saída por causa de uma contusão no jogo de estreia na competição.
O Sabugy fez parte do Grupo do Sertão que contou ainda com Nacional de Patos e de Pombal, todas três equipes entram na competição classificadas e a primeira fase serviu para decidir as colocações no grupo com o Carcará do Vale ficando em terceiro lugar, por isso irá enfrentar o Internacional-PB primeiro do Grupo do Litoral.

Redação: Chico do Rádio

19/09/2016

Robério Souza critica atuação apática do Sabugy contra o Nacional de Patos


Foto: Reprodução / TV Paraíba
O treinador do Sabugy, Robério Souza, não saiu nem um pouco satisfeito após a derrota para o Nacional de Patos, por 4 a 1, nesse domingo, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Para o comandante alvinegro, a equipe não teve personalidade diante do Canário do Sertão e mereceu sair de campo com a derrota.
- Não tivemos personalidade, principalmente no primeiro tempo. Depois dei uma chacoalhada no time, mas caímos de rendimento de novo, não jogamos como vínhamos atuando. Agora é pensar no mata-mata, é outro campeonato e precisamos estar preparados - avaliou Robério.
Com a derrota em Patos, o Sabugy terminou a primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano em terceiro lugar no Grupo do Sertão. Em quatro jogos foram três derrotas e apenas uma vitória. A equipe marcou quatro vezes, enquanto foi a defesa foi vazada em oito oportunidades.
Nas quartas de final da competição, o time de Santa Luzia terá pela frente o Internacional-PB, líder do Grupo do Litoral. Quem perder o duelo dará adeus às chances de disputar a elite estadual em 2017.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande