21/09/2019

Sabugy vence Grêmio do Junco na estreia da Copa RN/PB de Quarentões

Sabugy Futebol Clube

O Sabugy venceu nesta tarde de sábado no Machadão a equipe do Grêmio do Junco do Seridó por 2x0 na estreia de ambos na Copa RN/PB de Quarentões, os gols do Sabugy foram marcados por Juninho de pênalti e José, o Grêmio ainda perdeu um pênalti.
No próximo sábado o Sabugy enfrentará o Pelotas de São Mamede no Machadao e o Grêmio folga na rodada na chave de Santa Luzia.
Foi a estreia do treinador Betinho Cruz que gostou da atuação da equipe, e no próximo sábado teremos a estreia do meia atacante Ailton de Juazeirinho.
Grêmio do Junco do Seridó
Trio de Arbitragem
Por Malaquias Filho.

20/09/2019

Dois atletas do Sabugy F.C. disputarão a Copa Carpina Sub 16 pela Queimadense

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
A diretoria do Sabugy através do seu Departamento de Registro já liberou os atletas Alisson e Yan e ambos já foram publicados no BID as suas liberações.
Os atletas agora irão defenderem a Queimadense na Copa Carpina Sub 16 em Pernambuco e futuras competições de base a até profissional a nível estadual e Nacional.
Entre as duas diretorias já está tudo acordado e acho que o futebol tem que funcionar assim, negociações de clube com clube, porquê só o clube como pessoa jurídica e em dias com suas obrigações tem direitos federativos sobre o atleta, mais infelizmente no mundo da bola aparecem muitos atravessadores e curiosos que sujam o nome da entidade e mancha, magoa, entristece e deixa pessoas físicas com história no futebol decepcionado como esse esporte funciona nos bastidores, que nossas autoridades tomem providências e punam os culpados e não cometam injustiças com quem faz futebol com dedicação e amor, Malaquias Filho.

Por Malakias Filho

Novo Horizonte de Santa Luzia está na semifinal da Taça Cidade do Sol de Futebol em Patos

Foto: Novo Horizonte de Santa Luzia
Noite noite de Quinta-feira(19), o representante de Santa Luzia Novo Horizonte venceu o Condado Futebol Clube por 2x0 com gols de Botinha e Rodrigo, partida realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.
Com a vitória a equipe do Treinador Zé Wilker passou para a semifinal da Taça Cidade do Sol de Futebol, com duas vitórias e dois empates a equipe Santaluziense vem mostrando sua experiência dentro de campo e já tem difícil compromisso dia (25) contra o forte CRB da cidade de Patos.
Resultados das quartas de finais da Taça Cidade do Sol de Futebol:
Os Trapalhões 2x2 Bangu (Penaltis: 5x4 Trapalhões)
Word 2x0 3C
Novo Horinzonte 2x0 Condado
CRB de Patos 1x0 Desportiva
Jogos das semifinais:
Quarta-feira(25/09/2019):
19:20h: Os Trapalhões x Word
20:20h: Novo Horizonte x CRB de Patos

Sabugy F.C. definido para estreia na Copa RN/PB de Quarentões

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
Aconteceu nesta tarde/noite de quinta-feira(19) o último treino da semana do elenco do Sabugy Veterano para a estreia na Copa RN/PB de Quarentões que será no sábado a tarde contra o Grêmio do Junco do Seridó no Estádio "O Machadão".
A maioria do elenco esteve presente no treino outros não compareceram por problemas particulares, confira a lista de atletas para a partida de estreia:
Toni Junior, Dede, Gera, José, Cigano, Julião, Cleedence, Jackson, Venâncio, Juninho e Popo; Joelson, Pingo, Nenenzao, Mané, Jesse, Janildo, Antonio, Moleta e George PB.
Técnico: Malaquias Filho
A estreia do Sabugy será neste sábado(21) as 15:30h no Machadão diante do Grêmio do Junco do Seridó.

Informações de Chico do Rádio

16/09/2019

Sabugy encerra participação no Paraibano 2ª Divisão vencendo bem o Nacional de Pombal no JC

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.

O Sabugy encerrou sua participação na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano com uma goleada e bela atuação do elenco e do Uruguaio Acosta que mostrou em alto nível o seu futebol e o seu caráter, no final o Sabugy venceu o Nacional de Pombal por 3x0 e só não tem mais chance de Classificação porque a Queimadense venceu a Picuiense e ficou com a segunda vaga do grupo atrás do Sport Lagoa Seca que foi o líder e irão se juntarem ao São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo e só Confiança de Sapé para fazerem a semifinal e conhecermos quem ficará com acesso a 1ª divisão em 2020, parabéns aos  quatro semifinalistas.
Parabéns a Federação Paraibana de Futebol e obrigado pelo apoio que deu ao seu filiado na hora da dificuldade, sabemos que é uma competição difícil mais as quatro equipes que estão na semifinal mereceram e conseguiram por méritos.
O Sabugy agora passará por uma reestruturação e nesta segunda terá uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo e o Gerente de Futebol para decidir o futuro do clube.
Estou com a sensação do dever cumprido mesmo não sendo o presidente o responsável pela equipe profissional na competição,mais tivemos que intervirmos e assumirmos o clube em certos momentos de dificuldade.
Agradecer as prefeituras de Santa Luzia e São Mamede, ao Dr. Ademir Morais que como médico foi de fundamental importância, a CDL de Santa Luzia em nome do presidente Nadinaldo Dantas.
E agradecer a todos que colaboraram diretamente ou indiretamente, "Sempre com Deus no comando iluminando a mente e purificando o coração para que as pessoas agora no final entendam que foi apenas um campeonato e que as cortinas fecharam e o jogo acabou", Malakias Filho(Presidente).

Por Malaquias Filho