06/06/2015

São José estreia na Copa Paraiba Sub 15 vencendo o Sabugy no Domingão

O São José F.C. fez sua estreia neste sábado na Copa Paraiba Sub 15 e venceu o Sabugy de Santa Luzia por 1x0, gol do zagueiro Marcelo no inicio do 2º tempo da partida.
Foi um bom jogo disputado por duas grandes equipes, o Sabugy é uma equipe que tem mais entrosamento por treinar junto a mais tempo e foi começou melhor na partida, mais aos poucos o São José melhorando na partida e no 2º tempo o São José foi melhor e conseguiu o gol davitória logo aos sete minutos.
O São José venceu com a seguinte formação:
Douglas, Vitinho, Marcelo, Victor e Junior, depois Pequeno;
Tinga, Felipe, depois Isaac, Gutinho e Sergio;
Ítalo e Junior, depois Moisés;
Ainda ficaram no banco: Maykon, Alisson e Cícero.
Técnico: George PB
 O Sabugy entrou em campo com a seguinte formação:
Wilker, Dez Centavos, Lucas Rocha, Claudinho e João Lucas, depois Marciel;
Elivelton, Joalisosn, Gabriel e Fabiano;
Joabe, depois Junior e Emerson Matheus.
Ainda ficaram no banco: Everton, Buiu, Leonardo Neves, Walber e Leonardo Oliveira.
Técnico: Malakias.
 O árbitro da partida foi José Cleidson, auxiliado por José Macedo e João Batista, todos com uma boa atuação.
Com a vitória o São José iniciou bem a competição e teremos pela frente o atual campeão da competição, Nacional de Patos e também de Patos a equipe do Bom de Bola, estamos aguardando a definição final da tabela para sabermos qual será nosso próximo adversário.
Parabéns a todos os atletas e comissão técnica do São José pela grande vitória, a Alexandre e Geová pro estarem trazendo os atletas de Santana do Seridó e Parelhas, foi uma vitória de superação até pelo pouco tempo que a equipe vem treinando e tem muito a crescer ainda mais dentro da competição.







Portal Esporte São José do Sabugi

05/06/2015

Hulk diz não ter mágoas de Dunga e espera nova oportunidade na Seleção


Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
De fora da Seleção desde que pediu dispensa da primeira convocação de Dunga em seu retorno a equipe, o atacante paraibano Hulk, do Zenit, sente o baque. Ele fala do assunto com ar sério e escolhendo as palavras, quase que com medo de falar demais ou ser mal interpretado. Diz não ter mágoas do atual treinador, e garante que vem trabalhando firme, ainda sonhando em voltar a defender o Brasil.
- Não tenho mágoa nenhuma de Dunga. Eu venho trabalhando, fazendo meu trabalho no Zenit e esperando minha oportunidade de voltar à Seleção. Tenho feito meu trabalho, tenho consciência disso e quando for o momento certo eu acho que vou ser chamado - disse o jogador.
Hulk disse ainda que, mesmo de férias, vai acompanhar os jogos da Seleção na Copa América. E que a torcida é para que o time de Neymar e companhia consiga conquistar o título da competição continental.
- Estou de férias e não tenho acompanhado muita coisa. Mas a gente vai assistir os jogos e torcer para que o Brasil consiga conquistar esse título, que vai ser muito importante para o país - acrescentou o paraibano.
O atacante do Zenit chegou a Paraíba no começo dessa semana e já participou de uma partida comemorativa com alguns amigos, na última quarta-feira. Ele disse também que vai tentar encontrar na agenda uma folga para poder visitar o Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Finalistas da 1ª Copa São José de Vendedores serão conhecidos neste sábado


Tabajara
Os finalistas da 1ª Copa São José de Vendedores serão conhecidos neste sábado(06), serão realizados dois jogos válidos pelas semifinais da competição, o primeiro jogo será ás 19h00min entre Tabajara X Real Sabugi e as 19h40min o Resto do Mundo enfrentará o Cruzeiro do melhor treinador da região, o Antonio Baixinho.

Serão dois grandes jogos e o torcedor deverá lotar as dependências da Quadra de Esportes de São José do Sabugi.
 Cruzeiro
Parceiros da 1ª Copa São José de Vendedores

Portal Esporte São José do Sabugi

Grandes equipes do Nordeste já confirmaram participação na II Copa RN de Futebol de Base

A II Copa RN de Futebol de Base será realizada de 22 a 28 de junho nas cidades de Vera Cruz e Lagoa Salgada-RN, 10 equipes já confirmaram presença, veja a lista das equipes confirmadas:
Sport Recife, CBR-AL, América de Natal, ABC-RN, Santa Crus-PE, Flusão-SE, Dias de Craque-AL, Projeto Hulk-PB, Natal Futebol-RN e Escola do Vitória-BA já confirmaram sua participação.
Quem interessar em participar ainda poderá inscrever sua equipe ao prazo final de inscrição será até o dia 12 de junho.
A coordenação informa que haverá 12 vagas para categoria sub-17(98).


Portal Esporte São José do Sabugi

Com informações e foto de Jalmir Esporte

PK Juntos e Ouro Branco vencem e farão a final da 3ª Copa Seridó de Futsal nesta sexta


Depois de duas grandes batalhas estão definidos os finalistas da 3ª Copa Seridó de Futsal versão 2015. A competição contou com a participação de 16 equipes e terá seu término nesta sexta feira dia 5 de junho de 2015, às 19h30, decidida por PK Juntos e Ouro Branco, que eliminaram nas semifinais, Os Largados e a JA Plásticos, respectivamente.
Como prometido pela organização o campeonato buscou resgatar e valorizar os jogadores da região do seridó, e pelo visto, conseguiu esse feito.  Diversas dúvidas sobre o trabalho da organização e sobre a competição apareceram mas, os mesmos mostraram competência, imparcialidade e lisura durante toda a Copa, o que chamou a atenção de todos.
Na semifinal, o adversário do PK Juntos foi o forte time dos Largados. Este, marcava o reencontro da final da Copa de Blocos Jardinenses deste ano. Na partida o PK Juntos não encontrou dificuldades para derrotar, de goleada, a boa equipe dos Largados por 6 a 1, com gols marcados por Muryllo 2x, Norman 3x e Andinho, enquanto que Djair descontou.
Na outra semifinal, JA Plásticos e Ouro Branco fizeram o melhor jogo da noite contando a presença maciça do torcedor que compareceu e lotou as dependências do Ginásio de Esportes Lavoisier Maia. Com uma atuação bastante equilibrada, de ambos os lados, a seleção de Ouro Branco derrotou os parelhenses por 4 a 3, e de virada, além do grupo, destacamos as atuações dos jogadores Belmiro Junior e do goleiro Giovanni Costa que fechou a meta na segunda etapa. Os gols foram anotados por Belmiro Junior 2x, Severino e Maciel para os Ouro branquenses e Vitor Henrique 2x e Zezo diminuíram para o quinteto de Parelhas.
Agora, na decisão teremos frente a frente medindo forças PK Juntos versos Ouro Branco. A força do quarteto Jardinense vem do conjunto sólido vindo da base do futsal caicoense que se conhecem a muito tempo. Já os Ouro branquenses tem a seu favor a disposição, garra e uma grande aplicação em quadra.
A expectativa é grande em virtude do nível das equipes, que foi amadurecendo aos poucos, e chega ao seu ápice neste dia 5 de junho de 2015, sexta feira às 19h30 no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia na cidade de Jardim do Seridó-RN. A 3ª Copa Seridó de Futsal, teve durante este período, o reconhecimento não só dos dirigentes e jogadores mais também dos torcedores que todas as noites lotavam o ginásio para assistir bons espetáculos.
As fotos das semi finais você encontra no link Cobertura no topo da página do Blog.

Resultados:
PK Juntos 6 X 1 Os Largados
JA Plásticos 3 X 4 Ouro Branco

Texto e Fotos por Jarbas Fonseca

São José realizou coletivo visando estreia na Copa Paraiba Sub 15 e jogo pelo Regional Sub 21 de Patos


A equipe do São José F.C. realizou dois coletivos na tarde desta quinta-feira(04) no Estádio Domingão em São José do Sabugi, ás 16h00min foi a equipe sub 15 que tem o comando do treinador George PB e faz sua estreia na Copa Paraiba neste sábado(06) diante do Sabugy de Santa Luzia no Estádio Domingão, o jogo terá inicio ás 08h30min.
Logo após foi a vez do sub 21, comandada por Nino e Antonio Baixinho a equipe jogará também no sábado(06) ás 14h00min pela 2ª rodada do Campeonato Regional de Novos Talentos Sub 21 de Patos diante do PSG de Quixaba.
As escalações das duas equipes só serão conhecidas minutos antes dos jogos.












Portal Esporte São José do Sabugi

Treze e Auto Esporte empatam mais uma vez e se complicam no quadrangular final do Paraibano


Treze e Auto Esporte empatam mais uma vez e se complicam no quadrangular
Foto: Reprodução/ Voz da Torcida
Na noite desta quinta-feira (04), Treze e Auto Esporte se enfrentaram no estádio Amigão em um jogo de vida ou morte. Quem perdesse daria adeus à briga pelo título do Campeonato Paraibano. Mas com o empate em 1 a 1, as duas equipes seguem sonhando com o troféu, mas com possibilidades remotas.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Treze partindo para cima do Auto, que não conseguia se defender bem, mas quando tinha a bola tinha velocidade e movimentação envolventes, e a defesa do time de Campina Grande tinha dificuldades de conter. As bolas aéreas eram praticamente a única opção do Galo.
A primeira chance de gol veio aos 21 minutos. Zotti cobrou falta, a bola foi em cima do goleiro Vladimir, que espalmou para frente. Na sobra, Nonato tentou marcar sem goleiro, mas Léo Oliveira apareceu em cima da linha para salvar a meta alvirrubra.
O camisa 9 teve mais duas oportunidades, uma em cobrança de escanteio no minuto seguinte, mas Vladimir defendeu a cabeçada, e aos 27, quando André Beleza cruzou e o atacante chutou de primeira, mas a bola passou raspando a trave esquerda do gol automobilista.
O time pessoense respondeu aos 29 minutos, quando Jó Boy entrou livre pelo lado direito da área e tentou tocar por cima na saída do goleiro, mas Léo Rodrigues se esticou todo e evitou que o Auto Esporte abrisse o placar.
Em outro lance de contra ataque, o Clube do Povo não desperdiçou a chance. Aos 33 minutos, Jó Boy apareceu na meia esquerda e mandou um excelente passe para Gil Bala, que apareceu entre os zagueiros e tocou na saída de Léo Rodrigues para marcar o primeiro gol do jogo.
Após o gol o Treze caiu de ritmo, mas ainda no primeiro tempo conseguiu o gol de empate. Aos 42 minutos, Zotti cobrou falta da direita e Nonato apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça para o fundo da meta de Vladimir.
Segundo tempo
A segunda etapa foi praticamente um espelho da primeira, pelo menos até por volta dos 25 minutos. O Treze tinha mais a bola e tentava atacar quase sempre pelas laterais. O Auto não marcava muito bem, mas quando tinha a bola saia bem nos contra ataques pois o setor defensivo galista não conseguia conter a rápida movimentação dos homens de frente do Auto.
Chance de gol mesmo só aos 23 minutos, quando André Beleza, do Treze, cobrou escanteio da esquerda e Preto desviou de cabeça. Vladimir saiu mal, e no rebote o zagueiro Tiago Sala mandou de cabeça, mas a bola passou por cima do travessão.
E foi só isso. Com o resultado, Treze e Auto Esporte chegam a 3 pontos na classificação, permanecendo em quarto e terceiro lugares, respectivamente. 
Na próxima quarta-feira (10), o Galo recebe o Botafogo-PB no Amigão, e o Auto pega o Campinense no Almeidão, ambos às 20h30.

Fonte: Voz da Torcida

Diretoria do União de Mangabeira divulga nota e poderá não ir a campo na final da Copa João Pessoa Sub 20 caso a premiação não seja entregue após a final, confira!


Nota Oficial
Caso o problema seja resolvido ate o Sábado(6), o clube disputará a final no Domingo(7) como manda a organização.

A diretoria do União Futebol Clube-PB se reuniu na noite desta Quinta Feira(4) e definiu por unanimidade que só ira a campo para grande final da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015, no Domingo(7) se a premiação da competição for entregue após a final(Troféu e Medalhas). 
O clube por unanimidade não aceitará a proposta da organização da competição em fazer a final sem a sua premiação definida no regulamento oficial. Clube deixa claro que não ser manifestará contra a organização nem contra a Prefeitura de João Pessoa que os mesmo ate a data de hoje(4), afirma não ter condiçoes de ceder a premiação (Trofeu e Medalhas) para o Domingo 7/6 data da final.
A diretoria deixa claro que se a organização da competição insistir em manter a final nas certas circunstâncias. O atual campeão de João Pessoa-PB Sub-20 por força maior e acobertado pelo regulamento da competição não irá a campo. Em seguida pedira uma reunião extraordinaria com a comisão e mesa da competição.
 
Leandro Amaro - Presidente do União Futebol Clube

Serrano vai mandar seus jogos na 2ª divisão do Paraibano em Pocinhos



Os torcedores da cidade da cidade de Pocinhos vão ter a oportunidade de acompanhar de perto alguns jogos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015. 
É que o Grêmio Serrano firmou uma parceria com a prefeitura local para mandar suas partidas no Estádio Galdinão durante o torneio, que começará no próximo dia 16 de agosto.
A informação foi dada nesta quinta-feira pelo presidente do Lobo da Serra, Valdir Cabral. 
De acordo com o dirigente, essa parceria vai ser benéfica para o clube, como também para os desportivas de Pocinhos, que assim, vão poder acompanhar os jogos do time no estadual.
- Nós conversamos com o prefeito Cláudio Chaves e firmamos essa parceria. Pocinhos vai ter esse privilégio de acompanhar nossos jogos no campeonato. Por isso, esperamos contar com esse apoio dos desportistas daquela cidade para que possamos ter sucesso desta vez na segunda divisão - comentou o dirigente.
Fundado em 1989, o Lobo da Serra jogou sua última edição de 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2003. 
No ano passado, o time chegou às semifinais da 2ª divisão, mas acabou sendo eliminado pelo Internacional de Teixeira nos confrontos do mata-mata. Na competição de 2015, que terá 14 clubes, o Serrano faz parte do Grupo Agreste juntamente com Queimadense, Sport Campina e Picuiense.

Por
Campina Grande

04/06/2015

Nacional de Patos continua se preparando para o Paraibano Sub 19


A data de início ainda segue indefinida, mesmo assim os jogadores continuam trabalhando bastante a parte física e técnica pra o campeonato que se avizinha, valendo uma vaga pra Copa São Paulo de Juniores.
O treino de hoje pela manhã, sob uma singela chuva, foi comandado pelo preparador físico do clube, Ramon Medeiros, que norteou a importância da continuidade deste tipo de treinamento, e destacou os ganhos significativos de resistência e força muscular dos jogadores.
Os jogadores sub-23, como Ruan, Suélio, Deda, e outros mais experientes como os zagueiros Mercinho e Henrique, também seguem treinando com o grupo, visando se prepararem para a segundona que será iniciada em Agosto deste ano. 

ASCOM Nacional A. C.

Esporte de Patos realizou mais um treino no JC visando as competições de 2015


O Esporte Clube de Patos realizou na noite desta quarta(03) mais um treino no Estádio Municipal José Cavalcanti visando as competições, vários atletas estiveram durante o treino das categorias sub 15, sub 19 sub 21 e alguns já em treinamentos visando o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
A categoria sub 15 faz sua estreia neste sábado na Copa Paraiba da categoria diante da Seleção de Livramento, já o sub 21 folga no Campeonato Regional Sub 21.
A equipe Sub 19 segue em treino intensivo e a diretoria está aguardando a nova tabela do Campeonato Paraibano da categoria para saber sua data de estreia que será diante do Nacional de Pombal.
O presidente Marcos Cesar vem estruturando a equipe nas categorias de base e o treinador da equipe principal Marcos Nascimento irá analisar de perto esses atletas e alguns deverão serem aproveitados para a 2ª Divisão do Paraibano.






Portal Esporte São José do Sabugi

Resultado do Campeonato Paraibano 2015 pode ser decidido no "tapetão"


Foto: Divulgação
As confusões dentro e fora de campo após a vitória do Botafogo-PB por 2 a 1 sobre o Campinense, ontem, no Almeidão, em João Pessoa, prometem se transferir para as salas da Justiça Desportiva.
Na linguagem popular, o resultado do Campeonato Paraibano 2015 pode ser decidido no "tapetão".
E o molho para essa disputa fora das quatro linhas certamente será a briga pelas duas vagas (e suas cotas) do Estado no Nordestão e na Copa do Brasil de 2016, estas garantidas ao campeão e ao vice do estadual em curso.
O pivô da iminente contenda atende pelo nome de Roberto Fonseca. O técnico do Belo trabalhou normalmente na partida de ontem, ocupando a área destinada aos treinadores, o que não poderia ter acontecido, uma vez que o profissional foi expulso no duelo das duas equipes na quarta-feira anterior, dia 27, em Campina Grande.
No entendimento dos adversários, o clube da Maravilha do Contorno teria violado o artigo 52 do Regulamento Geral das Competições (RGC) 2015.
- O atleta e o membro de comissão técnica que forem expulsos de campo ou do banco de reservas ficarão automaticamente impedidos de participar da partida subsequente, independentemente do mérito e da data da decisão do julgamento da infração disciplinar pelo STJD - versa o documento, postado desde o dia 6 de janeiro no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol.
O regulamento do Campeonato Paraibano, a exemplo de todas as outras normas de competições profissionais, conforme seu artigo 2º, é subordinado ao RGC.
Como pena para esse tipo de infração, o artigo 214 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) prevê a perda de três pontos (mais a anulação dos pontos obtidos com a vitória), os quais podem fazer toda a diferença na classificação final do quadrangular.
O texto do artigo, no entanto, diz que é infração "incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente", sem citar a expressão "membro de comissão técnica", como no artigo 52 do RGC.
Na partida do dia 27, no Amigão, em que Campinense e Botafogo-PB empataram por 1 a 1, o árbitro Roberto Lima registrou a expulsão do técnico Roberto Fonseca na súmula, fato que deve respaldar a ação a ser tomada pelos adversários do Bota-PB.
Após a vitória do Belo sobre a Raposa, a classificação ainda permanece com o Rubro-Negro na liderança, com sete pontos, agora com somente um de diferença para o Alvinegro da Estrela Vermelha.
Treze e Auto Esporte, que dividem as últimas colocações com dois pontos cada, encerram a quarta rodada do quadrangular logo mais, às 20h45, no Amigão.

Fonte: Paraiba Online

Lagoense da Ridinha treina nesta sexta no Domingão visando estreia na Copa Jureminha


A equipe da Lagoense Futebol Clube da comunidade Ridinha é mais um reapresentante do município de São José do Sabugi na Copa Cachaça Jureminha, competição que está sendo realizada no Sítio Pitombeira, e fará sua estreia no próximo domingo(07).
Visando seu jogo de estreia a equipe faz um coletivo apronto nesta sexta(05) no Estádio Domingão em São José do Sabugi a partir das 16h00min, a diretoria está convocando todos seus atletas para comparecerem ao treino.
A Lagoense está na Chave C e enfrentará a Nigéria em seu jogo de estreia que terá inicio -as 08h30min, a outra partida da Chave será a tarde entre Portuguesa do Bairro Frei Damião e Xique Xique de Várzea.

Portal Esporte São José do Sabugi

Resultados, jogos desta quinta e classificação do Brasileirão Série A 2015, Vasco e Flamengo perdem e caem para o 18º e 19º



Resultados, jogos desta quinta e classificação do Brasileirão Série A 2015:

RODADA DATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADETV
5a rodada 03/06Qua19:30Vasco0x3Ponte PretaSão JanuárioRio de Janeiro
5a rodada 03/06Qua19:30Atlético-PR1x0FigueirenseArena da BaixadaCuritiba
5a rodada 03/06Qua19:30Chapecoense2x0JoinvilleArena CondáChapecó
5a rodada 03/06Qua21:00São Paulo3x2SantosMorumbiSão Paulo
5a rodada 03/06Qua22:00Grêmio3x1CorinthiansArena do GrêmioPorto Alegre
5a rodada 03/06Qua22:00Cruzeiro1x0FlamengoMineirãoBelo Horizonte
5a rodada 03/06Qua22:00Avaí1x4Atlético-MGRessacadaFlorianópolis
5a rodada 04/06Qui16:00Fluminense
x
CoritibaMaracanãRio de Janeiro
5a rodada 04/06Qui21:00Sport
x
GoiásIlha do RetiroRecife
5a rodada 04/06Qui21:00Palmeiras
x
InternacionalAllianz ParqueSao Paulo

Classificação:


PJVEDSGGGC%
1Atlético-PR12540147380
2Ponte Preta115320611573,3
3Atlético-MG105311813566,7
4São Paulo10531148466,7
5Chapecoense9530216560
6Sport8422049566,7
7Goiás8422034166,7
8Grêmio8522118753,3
9Fluminense74211-15658,3
10Avaí75212-26846,7
11Corinthians75212-23546,7
12Palmeiras5412114341,7
13Santos55122-16733,3
14Internacional54121-22441,7
15Cruzeiro45113-23526,7
16Figueirense45113-43726,7
17Coritiba34103-14525
18Vasco35032-61720
19Flamengo15014-46106,7
20Joinville15014-7186,7

www.tabeladobrasileirao.net