05/06/2015

Hulk diz não ter mágoas de Dunga e espera nova oportunidade na Seleção


Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
De fora da Seleção desde que pediu dispensa da primeira convocação de Dunga em seu retorno a equipe, o atacante paraibano Hulk, do Zenit, sente o baque. Ele fala do assunto com ar sério e escolhendo as palavras, quase que com medo de falar demais ou ser mal interpretado. Diz não ter mágoas do atual treinador, e garante que vem trabalhando firme, ainda sonhando em voltar a defender o Brasil.
- Não tenho mágoa nenhuma de Dunga. Eu venho trabalhando, fazendo meu trabalho no Zenit e esperando minha oportunidade de voltar à Seleção. Tenho feito meu trabalho, tenho consciência disso e quando for o momento certo eu acho que vou ser chamado - disse o jogador.
Hulk disse ainda que, mesmo de férias, vai acompanhar os jogos da Seleção na Copa América. E que a torcida é para que o time de Neymar e companhia consiga conquistar o título da competição continental.
- Estou de férias e não tenho acompanhado muita coisa. Mas a gente vai assistir os jogos e torcer para que o Brasil consiga conquistar esse título, que vai ser muito importante para o país - acrescentou o paraibano.
O atacante do Zenit chegou a Paraíba no começo dessa semana e já participou de uma partida comemorativa com alguns amigos, na última quarta-feira. Ele disse também que vai tentar encontrar na agenda uma folga para poder visitar o Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário