08/01/2018

Dois jogos deram sequência ao Ruralzão Urbano em Santa Luzia, Lagoense e Botafogo vencem e garantem classificação


Foto: Chico do Rádio(Lagoense 2x1 Mônaco)

Dois jogos nesse final de semana pela penúltima rodada da primeira fase do Ruralzão Urbano em Santa Luzia classificou mais duas equipes para a segunda fase da competição.
No sábado a tarde no Machadão a Lagoense da comunidade Ridinha do município de São José do Sabugi venceu o Mônaco da comunidade Riacho Grande município de Santa Luzia por 2x1, o jogo foi pelo Grupo A e a Lagoense com o resultado garantiu vaga para a segunda fase juntamente com o Verdão do Talhado que já estava classificado, o Mônaco está eliminado.
No domingo a tarde também no Machadão  em Santa Luzia o Botafogo do Bom Jesus do município do Junco do Seridó venceu o Cruzeiro do Brejinho do município de São José do Sabugi e também garantiu vaga para a segunda fase da competição, a partida foi valida pelo Grupo C, agora o Cruzeiro joga pelo empate no próximo domingo no Machadão diante do São Gonçalo de Santa Luzia para garantir a sua vaga para a segunda fase.
A última rodada da primeira fase que definirão os dois últimos classificados será realizada no próximo final de semana, no próximo sábado a tarde no Machadão jogarão Corinthians da Pitombeira do município de Várzea e o Paraíso do município de São Mamede, esse confronto será pelo Grupo B e o Paraíso jogará pelo empate para avançar na competição.
Quatro equipes já estão classificadas para a segunda fase, pelo Grupo A Verdao e Lagoense, no Grupo B o Grêmio da Malhada e no Grupo C o Botafogo do Bom Jesus, restam duas vagas para quatro equipes: Corinthians da Pitombeira e Paraíso de São Mamede e Cruzeiro do Brejinho e São Gonçalo  de Santa Luzia.


Portal Esporte do Vale

Com informações de Malakias Filho