06/05/2017

Realizada a reunião com equipes que vão disputar o Campeonato de Veteranos em Santa Luzia

Foi realizada na manhã deste sábado (06) de maio uma reunião que definiu detalhes entre os dirigentes das equipes e o Coordenador da competição que vão disputar o Campeonato de Veteranos edição 2017 com todos os jogos no estádio "O Machadão", na reunião foram confirmadas (08) equipes será uma competição intermunicipal com equipes dos municípios de Santa Luzia, Várzea e São Mamede.
A Competição se inicia dia (20) de maio, as equipes são as seguintes: de Santa Luzia 09 de Setembro de Carlinhos, Veteranos de Pai Neguim, Flamengo de Delson, Monte Santo de Tita Auto Santos de Bú; de Várzea o Coritiba de Miran e a Empresa de Concreto do amigo Luciano, as duas  da Pitombeira e de São Mamede o Pelotas do desportista Manoel de Biringa.
Será uma Competição Quarentão mas com cada equipe podendo usar dois jogadores abaixo da idade.
A competição será disputada por oito equipes dividida em duas chaves:
Chave A: Auto Esporte, Concreto Forte, Pelotas e Veteranos.
Chave B: Coritiba, Flamengo, Monte Santo e 09 de Setembro. 
A 1° Rodada será no dia 20 maio, sábado a tarde com inicio ás 16:30h o jogo entre Concreto Forte e Pelotas, já no Domingo ás 8:00h se defrontarão Auto Esporte e Veteranos.
A 2° Rodada terá o jogo no sábado dia 27 de Maio as 16:30h entre Monte Santo x 09 de Setembro e no Domingo(28) ás 8:00h Flamengo x Coritiba, a competição é organizada por Malaquias Filho.

Redação e fotos: Chico do Rádio

05/05/2017

COPA DE VETERANO DE IPUEIRA

Está sendo realizado com sucesso o campeonato Intermunicipal de veteranos da cidade de ipueira R/N quatro partidas já acontecera veja os resultados.
CDI de Ipueira 0x0 Cerâmica Tavares-Ipueira Master 0x5 Ass Master de Caicó-São joão do sabugi 1x1 Ass Master de Santana-São Mamede 1x0 São José.
Próximos jogos dia 06/05 Ass Master de Caicó x São João do Sabugi-dia 07/05 CDI x São José do Sabugi
todos os jogos estão sendo disputado no estádio Gonzagão.
Esta competição não tem presença de equipe de santa luzia mas tem vários jogadores atuando por outras equipes.
Redação Chico do Rádio