10/08/2018

Sabugy F.C. definido para amistoso neste sábado diante do Caicó E.C.

Foto: Caicó Esporte Clube

Neste sábado, 11 de agosto será realizado na cidade de Caicó-RN um amistoso interestadual, de um lado o Caicó Esporte Clube que se prepara para a disputa do Seridosão 2018 e do outro o Sabugy Futebol Clube que está em pré temporada para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
A diretoria do Gavião do Vale através de seu presidente e treinador Malakias divulgou a relação de atletas para esta importante partida amistosa diante da Raposa do Seridó. 
O Sabugy F.C. está definido para a partida amistosa diante do Caicó E.C. e vai com a seguinte formação: Baltazar Ceni, Rodriguinho, André, Rodrigo Saraiva e Kaique;
Igor Emanuel, Lafinha, Mikael e Janilson;
Rogerio e Jovani;
Toni Junior, Erinam, Maciel, Erivelton, Hemerson , Buiu, Jean, Marquinho e Theo.
Treinador: Malakias Filho
A diretoria comunica aos atletas relacionados que o ônibus sairá com destino a Caicó as 07:00 horas da manhã de frente a casa de Malakias.
A partida terá inicio ás 08:00 horas da manhã no CT do Caicó Esporte Clube com entrada custando 01 Kg de alimento não perecível.

07/08/2018

Caicó E.C. e Sabugy F.C. se enfrentarão em amistoso interestadual

Foto: Caicó Esporte Clube
No próximo sábado será realizado na cidade de Caicó-RN um amistoso interestadual, de um lado o Caicó Esporte Clube que se prepara para a disputa do Seridosão 2018 e do outro o Sabugy Futebol Clube que está em pré temporada para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Será um grande jogo entre duas equipes tradicionais da região, a raposa do Seridó que por muitos anos disputou o Campeonato Potiguar 1ª Divisão e o Gavião do Vale que buscará o acesso a elite do futebol paraibano.
A partida será realizada no próximo sábado(11) ás 08:00 horas da manhã no CT da raposa do Seridó com entrada custando 01 Kg de alimento não perecível.

Pinga foi o campeão do Torneio do Trabalhador 2018

Pinga-Campeão do Torneio do Trabalhador
Foi realizado no último domingo (05) na comunidade Saco dos Goitis no município de Santa Luzia, mais precisamente no Mini Campo do Rancho Santa Creusa o Torneio do trabalhador.
Participaram quatro equipes da zona rural do município de Santa Luzia e os resultados foram os seguintes:
1° Jogo: Rancho Santa Creusa 0x3 São Gonçalo.
2° Jogo: Barra 0x0 Pinga(Pênaltis: 2x3)
3° Jogo: Disputa de 3° Lugar:
Rancho 0x1 Barra
Na grande final Pinga e São Gonçalo empataram em 0x0, a disputa foi para os pênaltis com vitória do Pinga por 5x4.
Classificação final:
Campeão: Pinga
Vice: São Gonçalo
3º Lugar: Barra
4º Lugar: Rancho
Parabéns por está manhã Esportiva onde todos os pais foram os vencedores, além do grande incentivo a todos desportistas que residem na zona rural do município de Santa Luzia.
 
 
 
 
Redação: Chico do Rádio/Bivar Duda
Fotos Bivar Duda