31/03/2018

Equipes da região convidadas para Copa do Vale de Veteranos

As equipes de futebol do Vale do Sabugi estão sendo convidadas para a realização do Copa do Vale de Veteranos, a reunião será no dia 07 de abril ás 10:00 horas na residência de Malakias Filho em Santa Luzia que fica localizada na Rua Padre Ibiapina nº 87.
Na reunião serão discutidos todos os assuntos referentes a competição, a presença dos dirigentes das equipes interessadas em participarem da competição será indispensável, para maiores informações entrar em contato com Malakias pelo numero (83)9 9856-7561.

27/03/2018

Sabugy Sub 19 empata com Grêmio Carnaubense no Estádio José Henrique Dantas

Sabugy Futebol Clube

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia com sua equipe sub 19 jogou em Carnaúba dos Dantas no estádio José Henrique Dantas diante do Grêmio Carnaubense, equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Potiguar 2ª Divisão.
Mesmo com sua equipe sub 19 já visando o Paraibano da categoria, o Sabugy não se intimidou e empatou em 1x1, foi um excelente resultado, além de jogar fora de casa, atuou diante de uma equipe adulta que vem a alguns meses jogando amistosos em toda região.
Sobre o jogo, a comissão técnica avaliou positivamente a partida, mesmo estando apenas em pré temporada trabalhando tão somente a parte física os garotos assimilaram muito bem o que pedimos e assumiram uma postura tática bem estruturada, fazendo uma marcação alinhada e compactada, trabalhando as saídas com intensidade e precisão. 
Saímos atrás no placar, tivemos duas oportunidades claras de gol ainda no primeiro tempo com Jovani, sendo uma delas na trave. No segundo tempo fizemos algumas correções, o time voltou mais atento e buscando o resultado, em jogada trabalhada Fabiano de fora da área acerta belo chute o goleiro faz belíssima defesa, Jovani bem posicionado aproveita sobra e encontra Eric para mandar para o fundo da rede. Ao minuto final falta na entrada da área Jovani exige o goleiro mais uma grande defesa, quase a inversão do placar a nosso favor.

Botafogo do Bom Jesus é o campeão do Ruralzão Urbano

 
Botafogo do Bom Jesus-Campeão do Ruralzão Urbano
O Botafogo do Bom Jesus confirmou seu favoritismo e sua torcida soltou o grito de é campeão neste domingo (25) na grande final do Campeonato Ruralzão Urbano, competição essa que contou com (09) equipes do Vale do Sabugi, o Alvinegro do Bom Jesus venceu por 2x0 o Paraíso gols de Welingthon e Obina, depois de um primeiro tempo sem as redes balançar.
Esse é o Bi campeonato do Botafogo, o Paraiso com um elenco mais veterano mas vendeu caro a derrota para o time juncoense suportando uma pressão de ataque contra defesa, onde o gol só saiu no segundo tempo, as torcidas compareceram  em peso com uma vibração fora de série, tivemos presente no estádio vários vereadores do Junco do Seridó,  o Prefeito Kleber, o vice e jogador Rawlinson e torcedores da região do vale e cidades vizinhas a exemplo de Equador, Ouro Branco e Santana do Seridó.
Também esteve no jogo onde foi muito comemorado por todos o ex jogador Chiquinho que foi jogador da Sociedade do Junco do Seridó,  Sabugy, Central do Riacho da Serra e tantos outros clubes da região, após o final do jogo comemoração total e entrega das premiações.
Redação: Chico do Rádio