Noticias Estaduais


Técnico do Sousa diz que vitória em cima do Campinense é fundamental

 
O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, continua preparando o time para o duelo de domingo contra o Campinense, no Estádio Marizão, decisivo para as pretensões de ambos nesta reta final do Campeonato Paraibano. Faltando quatro rodadas, o Dinossauro atualmente soma 25 pontos contra 24 dos rubro-negros.

De acordo com o comandante sousense, uma vitória neste encontro de seis pontos frente a Raposa, deixará o time numa situação bem confortável para disputar a conquista da fase contra o Treze, na última rodada.

- Se passarmos pelo Campinense, vamos buscar os resultados contra Flamengo e Auto Esporte, dois clubes que não almejam mais nada no campeonato, para então decidirmos com o Treze em casa, na última rodada. É essa a nossa projeção. Por isso, tenho conversado bastante com os jogadores sobre o assunto -, disse Suélio.

Invicto desde que assumiu o posto deixado por Neto Maradona, com uma vitória e três empates, dois deles fora de casa, o treinador sousense não tem nenhum problema para armar o time para o confronto com os rubro-negros. É que nenhum jogador está suspenso ou lesionado, como saldo do empate por 0 a 0 com o Paraíba, domingo, em Cajazeiras.

- Vou comandar dois treinos com bola até a sexta-feira, mas posso adiantar que se não acontecer nenhum problema de última hora, o time que vai a campo para este jogo importante com o Campinense, será o mesmo do jogo anterior -, disse Suélio.

Enquanto o time segue com a preparação, a diretoria do Dinossauro já se mobiliza para convocar o torcedor a se fazer presente domingo no Marizão.
Para o presidente Aldeone Abrantes, a presença do torcedor será fundamental nesta partida, já que o Sousa dará um grande passo para conquista a fase ou mesmo se manter no G4, caso vença novamente o Campinense nesta temporada.

- O torcedor precisa colaborar, incentivar, pois o time está bem no campeonato. Por isso, espero casa cheia nesta partida decisiva -, enfatizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário