17/08/2019

ll Copa de Bairros sub-15 de Santa Luzia teve inicio com dois jogos

Foto: ll Copa de Bairros sub-15

Teve início na tarde deste sábado a ll Copa de Bairros sub-15 de Santa Luzia, competição organizada pelo Projeto Santa Luzia Solidária e com apoio da Liga Santuziense de Desportos, Sabugy Futebol Clube e Anjos Educativo.
Na 1° Rodada tivemos no primeiro jogo Bairro São Sebastião 1x0 Bairro São José e na segunda partida o empate entre os bairros Nossa Senhora de Fátima e Bairro Frei Damião em 1x1.
Parabenizar o vereador Neto da Barra pela iniciativa e confiança no nosso trabalho.
O esporte e o maior aliado a educação e ajuda a tirar crianças, adolescentes e jovens do do álcool, da droga, da prostituição e da criminalidade.
 
 
 
 
 

Malaquias Filho
Coordenador

14/08/2019

Sabugy e Centenário de Parelhas se enfrentarão em Amistoso Interestadual

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy de Santa Luzia segue em preparação para a disputa do campeonato Paraibano 2ª Divisão e fará um amistoso interestadual no próximo domingo(18) diante do Centenário de Parelhas-RN.
Em contato com o treinador Jefferson Sabino ele informou que a equipe segue em ritmo forte de pré temporada e virá competitiva para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, Sabino também informou que poderá fazer um amistoso com o CAP de Jardim de Piranhas-RN, as conversas já iniciaram e nos próximos dias poderá ser confirmado a partida amistosa.
Já este amistoso de domingo diante do Centenário de Parelhas será um bom teste para ambas as equipes que disputarão a segunda divisão em seus respectivos estados, Sabugy e Centenário são duas equipes tradicionais da região e voltarão a se enfrentarem novamente após alguns anos.
A partida será no Estádio "O Oliveirão" em São Mamede com inicio as 15:00h e ingresso ao preço de R$ 5,00, estádio onde o Gavião do Vale faz todo trabalho de preparação e encontra-se alojado.
A estreia no estadual segunda divisão será dia 25 de agosto as 15:30h diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou o local más deverá no Estádio José Cavalcanti em Patos, local onde o clube santaluziense mandará seus jogos mais uma vez no certame estadual.

12/08/2019

Seis atletas do Sub 19 estarão no elenco do Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão

Após a grande campanha do Sabugy Futebol Clube no Campeonato Paraibano Sub 19 onde foi desclassificado por falta de 1 gol em casa, gestor Sabino que é o responsável pela equipe sub 19 e profissional do Gavião do Vale promoveu seis atletas da base para compor elenco do profissional visando a Segunda Divisão do Paraibano. 
Os atletas são: Lukas Hikaro (zagueiro ) um dos destaques do sub 19, Erivelton  (Zagueiro), Dayson (atacante), Bruno Ribeiro (Goleiro),  Léo Passira (Volante/zagueiro) e Fabiano ( Lateral esquerdo/ Meia).
Os atletas foram destaques é despertam atenção de clubes da Paraíba e do Nordeste. 
"Fico muito satisfeito em poder dar oportunidades para estes atletas. São atletas com qualidade diferenciada que irá nos ajudar nesta caminhada em busca do acesso", Gestor Sabino.
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto as 15:00h diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou os estádio, más o clube mandará seus jogos no José Cavalcanti em Patos.

11/08/2019

Sabugy empata com Patoense na estreia da Copa Paraíba Sub 15

Foto: Ascom/Sabugy F.C.
Jogando na manhã do sábado(10) em Patos na estreia da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga, o Sabugy empatou em 1x1 com o Patoense local, o gol do Sabugy foi marcado por Gustavo, a equipe criou muitas oportunidades mais pecou muito na finalização.
O próximo compromisso do Sabugy será no próximo sábado diante do Panaty da cidade de Malta, todos os jogo da primeira fase da competição são realizados na cidade de Patos, no outro jogo do grupo o Amigos do Beiral venceu o Panaty de Malta por 1x0.

Redação: Chico do Rádio