14/08/2019

Sabugy e Centenário de Parelhas se enfrentarão em Amistoso Interestadual

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy de Santa Luzia segue em preparação para a disputa do campeonato Paraibano 2ª Divisão e fará um amistoso interestadual no próximo domingo(18) diante do Centenário de Parelhas-RN.
Em contato com o treinador Jefferson Sabino ele informou que a equipe segue em ritmo forte de pré temporada e virá competitiva para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, Sabino também informou que poderá fazer um amistoso com o CAP de Jardim de Piranhas-RN, as conversas já iniciaram e nos próximos dias poderá ser confirmado a partida amistosa.
Já este amistoso de domingo diante do Centenário de Parelhas será um bom teste para ambas as equipes que disputarão a segunda divisão em seus respectivos estados, Sabugy e Centenário são duas equipes tradicionais da região e voltarão a se enfrentarem novamente após alguns anos.
A partida será no Estádio "O Oliveirão" em São Mamede com inicio as 15:00h e ingresso ao preço de R$ 5,00, estádio onde o Gavião do Vale faz todo trabalho de preparação e encontra-se alojado.
A estreia no estadual segunda divisão será dia 25 de agosto as 15:30h diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou o local más deverá no Estádio José Cavalcanti em Patos, local onde o clube santaluziense mandará seus jogos mais uma vez no certame estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário