02/12/2017

SERROTES PRETO CAMPEÃO DO RURALZÃO 2017 DE VÁRZEA

Uma final das mais nervosa de todas as edições do campeonato Ruralzão da cidade de Várzea aconteceu no último domingo no estádio Municipal que teve um público recorde onde serrotes Prêto e Ipueiras Fundas empataram em 0x0 no tempo normal e na decisão dos pênaltis deu Serrotes Prêtos depois foi só festa com carreata até o Parque do Juazeiro onde foram entregues as premiações para os campeões e vices aos melhores também melhor os artilheiros Fargônio e Ezequiel, Arbitragens muito bem conduzida por José Macedo,Miguel Felix e Kilden Tadeu trio que pertence a FPF.
Ruralzão que foi bem coordenado por Otoniel e Welisson e toda comissão e para o jogo das faixas o Serrotes Prêto jogará em Ouro Branco contra a Seleção local dia 10/12 o Presidente Manoel está feliz pela conquista e quer o Bi em 2018.
Redação Chico do Rádio

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

30/11/2017

Vândalos roubam bolas e põe fogo no Estádio Machadão em Santa Luzia que pertence ao Sabugy F.C.


Um fato chocante e absurdo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro na cidade de Santa Luzia.
Vândalos invadiram o Estádio Machadão que pertence ao Sabugy Futebol Clube, roubou todas as bolas do clube e por fim colocou fogo no estádio, mais precisamente no local onde funciona a parte administrativa do clube que também serve de vestiários e alojamentos. 
Como não havia ninguém no local não houve vítimas, más queimou toda documentação do clube que estava no local e todos os materiais de treino e jogo.
No local também fica o quadro de energia elétrica e poderia ter acontecido algo pior ainda.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu um suspeito que é um menor de idade com identidade ainda não revelada.
Em contato com o presidente do Sabugy Futebol Clube, o Sr. Manoel Miguel(Malakias) ele lamentou o fato, não é fácil fazer futebol e ver todo material do clube que sempre é adquirido pelo próprio clube e por algumas doações ver tudo destruído por vândalos.
O menor suspeito que encontra-se detido deverá ser encaminhado para o Lar do Garoto que fica localizado na cidade de Lagoa Seca-PB, esperamos que a justiça seja feita e que esse vândalo pague pelo que fez, e há suspeita de outros envolvidos nesse crime contra um patrimônio de um clube que tem um trabalho social tentando jovens do mal caminho.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, agora aguarda e chegada da perícia. 

28/11/2017

PROJETO GIRASSOL CAMPEÃO DA COPA SOCIETY

Mostrando ser uma das melhores equipes da competição e com uma garotada jovem, o Projeto Social Girassol do Bairro São Sebastião saiu com o titulo da Copa de Futebol Society da AABB de Santa Luzia, no tempo normal aconteceu o empate de 2x2 e na marca da cal o Girassol levou o titulo.
A AABB também tinha um bom elenco e merecia o titulo mas pênaltis é loteria, mas na opinião de muitos torcedores quem tinha um melhor elenco na competição era o Novo Horizonte que estacionou nas semifinais foi uma competição boa onde a cidade de Várzea tambem tinha uma grande equipe mas achou por bem não continuar.
Arbitragem de José Valber tranquila, parabéns aos campeões e aos vices e a grande torcida que prestigiou.

Redação: Chico do Rádio

27/11/2017

FLUMINENSE VENCE AABB NOS PENALTIS E CONQUISTA TITULO DO QUARENTÃO 2017

Deu Fluminense na grande final do Campeonato de Veteranos Quarentão da AABB de Santa Luzia, o jogo que no tempo normal ficou no empate de 1x1 com Ezequiel abrindo o escore para a AABB, isso no inicio do primeiro tempo cabendo a Cigano sair do banco no segundo tempo e empatar em uma cobrança de falta magistral e muita força.
Terminado empatado a decisão foi para a marca penal e o Fluminense foi mais eficiente e venceu por 2x1, final que aconteceu homenagens ao ex jogador Boré que teve a presença de sua esposa e filhos, Vereador Junior que também participou da partida ele que jogou por muito tempo ao lado de Boré.
Fluminense investiu pesado trazendo Elian, Roquete, Junior Guarabira do Rio Grande do Norte, Edinho Jatobá e Chicola de Patos, Bento e Junior da cidade do Junco do Seridó formando assim um super time certo que na final não contou com Elian.
 
Redação: Chico do Rádio