30/11/2017

Vândalos roubam bolas e põe fogo no Estádio Machadão em Santa Luzia que pertence ao Sabugy F.C.


Um fato chocante e absurdo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro na cidade de Santa Luzia.
Vândalos invadiram o Estádio Machadão que pertence ao Sabugy Futebol Clube, roubou todas as bolas do clube e por fim colocou fogo no estádio, mais precisamente no local onde funciona a parte administrativa do clube que também serve de vestiários e alojamentos. 
Como não havia ninguém no local não houve vítimas, más queimou toda documentação do clube que estava no local e todos os materiais de treino e jogo.
No local também fica o quadro de energia elétrica e poderia ter acontecido algo pior ainda.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu um suspeito que é um menor de idade com identidade ainda não revelada.
Em contato com o presidente do Sabugy Futebol Clube, o Sr. Manoel Miguel(Malakias) ele lamentou o fato, não é fácil fazer futebol e ver todo material do clube que sempre é adquirido pelo próprio clube e por algumas doações ver tudo destruído por vândalos.
O menor suspeito que encontra-se detido deverá ser encaminhado para o Lar do Garoto que fica localizado na cidade de Lagoa Seca-PB, esperamos que a justiça seja feita e que esse vândalo pague pelo que fez, e há suspeita de outros envolvidos nesse crime contra um patrimônio de um clube que tem um trabalho social tentando jovens do mal caminho.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, agora aguarda e chegada da perícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário