21/07/2017

Comissão Técnica do Sabugy relaciona atletas para peneira do ABC F.C. no próximo domingo(23) em Patos na Categoria Sub 15

Após o treino desta quarta-feira saiu a Relação de atletas do Sabugy Sub-15 para a Seletiva do ABC F.C. que será realizada no próximo domingo(23) em Patos.
o treinador Malakias Filho relacionou os seguintes atletas:
Alan Jackson, João Emanoel, Vitor Emanoel, Alisson, Gustavo, Vitor Piupiu, Washington, Carioca, Paulinho, Yan, Walberth Silva, Mateus, Eslovick, Alan Ritchelly, Josivan, Guilerme, Vitor Paulo e David Marinho.
A delegação sairá as 6:30h da manhã do Parque do Forró, cada atleta levar 02 Kg de alimentos e RG ou Registro de Nascimento.
A diretoria pede pontualidade e responsabilidade dos atletas e também agradece a Prefeitura Municipal de Santa Luzia pelo apoio.

17/07/2017

09 de Setembro vence o Coritiba e é semifinalista do Campeonato de Veteranos em Santa Luzia

O Campeonato de Veteranos do Vale do Sabugi organizado pela Liga Santalziense de Desportos neste final de semana chegou a reta final quando pela Chave B tiveram dois jogos.
No sábado o Monte Santo venceu o Flamengo por 1x,0 gol de Mané de penalti  se classificando em primeiro lugar e no domingo o jogo mais esperado o 09 de Setembro de Joelson, Elian, José, Clidency e Junior Guarabira, Roquete, Edinho Jatobá, Wé e Ailton, George PBb e Tetéo venceu o Coritiba da Pitombeira por 2x0, com gols de George PB e Tetéo, classificando o Azulão em segundo lugar. Os próximos jogos serão as semifinais, no próximo sábado dia (22) jogam Veteranos x 09 de setembro e dia 29 o Monte Santo enfrenta o Pelotas de São Mamede.
O Atacante Tetéo do 09 de Setembro é o principal artilheiro com (03) gols e destaque para o grande números de torcedores que estão comparecendo aos jogos.

Redação: Chico do Rádio