21/07/2012

Vitória da Conquista e Sousa buscam vitória por metas diferentes na Série D

Time baiano busca a primeira vitória na competição para se manter com chances de classificação. Já os paraibanos querem a liderança do Grupo A4

 
Sousa 2 x1 Itabaiana, no Estádio Marizão (Foto: Jefférson Emmanoel)O Soisa faz boa campanha na Série D e não sabe o
que é derrota depois de três rodadas
(Foto: Jefférson Emmanoel)
Invicto na Série D do Brasileiro, com uma vitória e dois empates, o Sousa volta ao interior da Bahia disposto a se manter na zona de classificação. Neste sábado, o time sousense enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, em busca de mais um resultado positivo no Grupo A4, do qual é vice-líder. Para os baianos, a partida é encarada como uma verdadeira decisão. Na lanterna do grupo com apenas um ponto, qualquer tropeço pode significar o fim do sonho da classificação para a segunda fase da quarta divisão.
Depois de empatar com o Feirense por 1 a 1, em Senhor do Bonfim, na estreia, a meta do Sousa é permanecer no G2. Por isso mesmo, o técnico Suélio Lacerda pediu o mesmo empenho e dedicação dos últimos jogos, para que o time segurar o Vitória logo mais a tarde no “Lomantão”.
- É mais uma pedreira que teremos pela frente. Não podemos nos iludir só porque o time deles ocupa a última colocação do grupo com apenas um ponto. Cada jogo é uma história. Por isso, precisamos manter o mesmo empenho dos jogos contra Feirense, Itabaiana e CSA, para nos manter na zona de classificação - discursou o comandante alviverde.
Suélio Lacerda, treinador do Sousa (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)O técnico Suélio Lacerda, do Sousa, faz apenas uma alteração em relação ao time que empatou com ol CSA: o zagueiro Alisson volta no luagr de Márcio Paraíba (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)
 
O zagueiro Henrique, um dos mais experientes do grupo, já que passou por Campinense, Nacional de Patos e Botafogo-PB, pensa da mesma maneira.
- O campeonato está apenas chegando na sua quinta rodada e o que nós temos visto são grupos equilibrados, com diferença mínima do primeiro ao quinto colocado. Por isso mesmo, temos que manter o foco, a motivação, para trazermos mais um bom resultado no interior da Bahia - disse o “xerife” do time sousense.
O Sousa tem apenas uma mudança, em relação ao time que empatou em casa com o CSA. O zagueiro Alisson, livre de suspensão automática, retorna em lugar de Márcio Paraíba.
VITÓRIA DA CONQUISTA
Ocupando a lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto ganho em três rodadas, o Vitória da Conquista espera obter seus primeiros três pontos na partida deste sábado, contra o Sousa, para tentar deixar as últimas colocações.
Para este jogo diante do vice-líder da chave, o treinador Elias Borges não poderá contar com o volante Renilton, expulso no empate contra o Itabaiana. A boa notícia foi a presença do goleiro Rodolfo no treino desta sexta-feira, já que era dúvida por causa de uma contusão.
No encontro desta tarde diante dos paraibanos, Borges pensou em escalar o time no tradicional 4-4-2, porém, como não tem um lateral direito especifico, ele decidiu não fazer improvisação.
O comandante aposta no atacante Maurício Pantera, jogador bastante conhecido do torcedor paraibano, pois teve passagem sem sucesso no Treze.
VITÓRIA DA CONQUISA x SOUSA
Rodolfo, Felipe, Sílvio, Emílio e Diego Prates, Edimar, Alessandro Azevedo, Carlinhos, Cacá (Mica), Maurício Pantera e Roni Genivaldo, Júnior Sertânia, Henrique, Alisson e Camilo; Xinho, Daniel, Gideon e Jean Alisson; Vitinho e Esquerdinha.
T.: Elias Borges T.: Suélio Lacerda
Local: Estádio Lomanto Júnior (Vitória da Conquista); Horário: 16 horas; Arbitragem: Rogério José Bueno (DF), auxiliado por Luciano Benevides de Sousa (DF) e José do Nascimento Júnior (D)

Campinense encerra preparação para o jogo diante do Baraúnas

Treinador Freitas Nascimento deve repetir a base do time que enfrentou o Horizonte-CE na rodada passada. Atacante Warley volta ao time titular

 
Freitas Nascimento, técnico do Campinense (Foto: Renata Vasconcellos)Freitas não deve promover muitas mudanças entre
os titulares (Foto: Renata Vasconcellos)
O Campinense encerrou neste sábado, pela manhã, com um treino recreativo, no Estádio Renatão, os preparativos visando o chamado “jogo de seis pontos” contra o Baraúnas de Mossoró-RN, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com quatro pontos ganhos e ocupando a terceira colocação, a Raposa precisa da vitória para tomar entrar na zona de classificação para a próxima fase e também tomar o posto do adversário, que atualmente lidera o Grupo A3 ao lado do Horizonte-CE, ambos com cinco pontos.

Para este importante compromisso, o treinador Freitas Nascimento deve manter a base da equipe que empatou sem gols com o Horizonte, fora de casa, na rodada anterior. A principal novidade fica por conta do retorno do atacante Warley, que vai atuar novamente ao lado de Potita. Os atletas foram os principais destaques da Raposa no Campeonato Paraibano, quando marcaram 33 gols.
Warley e Potita, dupla de ataque do Campinense (Foto: Cadu Vieira)Warley e Potita formaram a dupla de ataque mais eficiente durante o Campeonato Paraibano deste ano. (Foto: Cadu Vieira)
Assim, o time deve ir a campo com: Pantera, Eduardo Recife, Breno, Luciano Tandera e Renatinho; Charles Vagner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Warley e Potita.
Após o treino recreativo, a comissão técnica divulgou a lista dos jogadores que ficam à disposição para este duelo com o Baraúnas. E, como era esperado, o zagueiro Celso e o meia Anderson Paraíba, que foram regularizados nesta sexta-feira, estão entre os relacionados.

A lista completa tem: Sérvulo, Pantera; Renatinho Carioca, Eduardo Recife, Madson; Diego Padilha, Luciano Tandera, Breno, Celso; Charles Wagner, Anderson Paulista, Luciano Totó, Izaías; Nino Paraíba, Adriano Felício, Fernandes, Anderson Paraíba; Warley, Potita e Eduardo Rato.

Pela primeira vez na Série C, Vilar tem força total para escalar o Treze

Com regularizações que aconteceram durante a semana, comandante alvinegro vai contar com boa parte do elenco para enfrentar o Cuiabá-MT
Por Silas Batista Campina Grande
Depois de sofrer nos três primeiros jogos do clube na Série C do Campeonato Brasileiro com a falta de jogadores regularizados para mandar à campo, o treinador Marcelo Vilar, do Treze, vai ter um problema a menos para a partida da próxima terça-feira, dentro de casa, contra o Cuiabá-MT. Só na última quinta-feira, a diretoria alvinegra conseguiu viabilizar a regularização de três atletas recém-contratados, que já podem aparecer como opções para a primeira partida do Galo diante o seu torcedor.
Os últimos jogadores trezeanos que ganharam condições de jogo para a próxima semana foram os laterais Cleidson e Luciano Amaral, bem como o meio-campista Cristian. O nome deles apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, dependendo do desempenho físico durante os treinamentos, os jogadores poderão estar entre os relacionados para enfrentar a equipe mato-grossense.
A expectativa para esta sexta-feira é que mais dois jogadores contratados nos últimos dias, o meio-campista Júlio César Zabotto, que atuou pelo Galo em 2011 e este ano acabou sendo repatriado, possam ser regularizados, dando assim mais opções de montagem do time para o comandante galista. O outro que também aguarda a publicação de seu nome no BID é o lateral-direito Wálber, que também desembarcou no Estádio Presidente Vargas recentemente.
Na tarde desta sexta, no Estádio Presidente Vargas, todo o elenco alvinegro realiza um trabalho técnico de aprimoramento dos fundamentos sob o comando do treinador Marcelo Vilar. Na tabela de classificação do grupo A da Série C Nacional, o Galo aparece na última colocação, sem nenhum ponto conquistado, acumulando três derrotas nas três partidas que disputou. O Cuiabá-MT também não está muito bem na competição e somou apenas um ponto em três partidas.
Treino do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) Vilar vai ter reforços à disposição para jogo contra o Cuiabá-MT (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Veja os resultados desta sexta pelas Séries B e C, e pela Copa Paulista

América-MG empata em casa e deixa escapar a oportunidade de dormir na liderança. Santa Cruz e Paysandu fazem grande jogo pela Terceirona

19/07/2012

Noticias da LSD

 

Nesse proximo final de semana terá inicio mais uma competição organizada pela Liga Santaluziense de Desportos, que será o Ruralzão 2012 com dez equipes da zona rural de Santa Luzia, São José do Sabugi, Varzea, São Mamede e Areia de Baraunas. Serão realizados dois jogos pelo grupo B no estádio Domingão em São Jose do Sabugi será disputado o grande classico  entre Cruzeiro de Brejinho x Central do Riacho da Serra, enquanto que  no Machadão em Santa Luzia o Guará do Saco dos Moisés enfrenta o Verdão do Talhado.
Outra competição que tem prosseguimento é a Copa de Veteranos com dois jogos no sabado a tarde jogo preliminar Associaçao Tiradentes do Junco do Seridó x Pelotas de São Mamede, no jogo principal teremos Seleção de Varzéa x Central do Riacho da Serra.
  Estas são as noticias da LSD informações de Chico do Radio

Ruralzão 2012: Cruzeiro do Brejinho pronto para o classico, já o Central do Riacho da Serra poderá desistir da competição


O Ruralzão 2012 começa no proximo domingo, e pela primeira rodada está marcado para o Estádio Domingão um grande classico do municipio de São José do Sabugi que Cruzeiro do Brejinho e Central do Riacho da Serra.
O Cruzeiro já está pronto para o embate, enquanto que o Central ainda não sabe se participará da competição, e poderá desistir a qualquer momento.
Torcemos para que a diretoria do Central juntamente com os desportista do Riacho da Serra tome as providencias necessárias para que a equipe estreie no ruralzão no proximo domingo e faça uma boa campanha para que a comunidade Riacho da Serra volte a ter grandes jogos nos finais de semana.
A partida está marcada para o proximo domingo no Estádio Domingão, a partir das 15:30 horas.

Joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

18/07/2012

FPF altera datas de jogos da quarta rodada da segundona




Em meio a tanta desorganização no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) acabou embaralhando os jogos da quarta rodada, fazendo modificações na data dos jogos na tabela da competição. Para este domingo estavam agendados as seguintes partidas: Miramar de Cabedelo x Santa Cruz-PB e Sport Campina x Desportiva Guarabira.A partida entre Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga não sofreu alteração e será realizada normalmente no domingo (22).

Devido a partida entre Campinense e Baraúnas-RN que esta marcada para acontecer também neste domingo, ás 16h00 no estádio Amigão, a entidade teve que remarcar a data dos dois jogos da segundona que estavam marcados para acontecer no domingo, no mesmo local e horário. 


Após modificação na data das partidas, Miramar de Cabedelo e Santa Cruz-PB vão se enfrentar na quarta-feira (25), no estádio Amigão, já Sport Campina e Desportiva Guarabira irão a campo neste sábado (21) também no estádio Ernani Sátyro em Campina Grande. 


Fonte: Paraíba em Campo

17/07/2012

7° Torneio de Futsal Feminino em São José do Sabugi domingo já tem nove equipes confirmadas


No proximo domigo a partir das 12:00 horas será realizado na Quadra Poli Esportiva Genesio Procopio de Medeiros em São Jose do Sabugi o 7° Torneio de Futsal Feminino e já tem nove equipes confirmadas que são:
Sport e Inter Girls de São José do Sabugi, Desportiva Serido do Junco do Seridó,Atletico de Santana do Seridó, Sport de Parelhas, Seleção de Jardim de Piranhas, Fenix de Caicó, Seleção de Caicó e LDE de Equador.
Qualquer equipe de Futsal Feminino que interessar participar pode entrar em contato com o organizador do torneio Nelo pelo telefone 83 99139976, e confirmar sua equipe.

joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

Seleção de Veteranos de São José do Sabugi vence Associação em Santana do Seridó e assume a liderança da competição


Seleção de Veteranos de São José do Sabugi venceu a equipe da  Associação no Estádio Luciano de Souza Barreto  em Santana do Seridó por 1 X 0 com gol de Biribita, e assumiu a liderança da Copa Intermunicipal de Futebol Veteranos de Santana do Seridó no saldo de gols, já que empata em numero de ponto e vitória com a propria Associação.
A Seleção São Joseense venceu com os seguintes atletas:
Cimário, depois Valério, Nanan, depois Joel, Rongó, Bireco e Cicero;
Nenenzão, Branco, Galeguinho e Marinho, depois Cleonildo;
Gilmar e Biribita.
Tecnico: Cokelo
A Seleção de São José jogou com quatro desfalques: Tony, Leo, Pedro e Sandro.
O destaque da partida fou o zagueiro Bireco, e o São José está a um passo da final, e pode se classificar antecipado já na rodada do proximo final de semana.

joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

Após empatar em casa, Sousa foca suas atenções no Vitória da Conquista


Após empatar em casa, Sousa foca suas atenções no Vitória da Conquista

Foto: Blog do Garotão
 
Após empate em 0 a 0 contra o CSA-AL no estádio Marizão no
último domingo, o time do Sousa segue treinando e se resguardando para
enfrentar o Vitória da Conquista, no estado da Bahia, no próximo domingo
(22). Na manhã desta terça-feira, o time já encontrava-se em treino.

Todos os jogadores estão liberados pelo departamento médico e
participaram das atividades, exceto o atacante Cleiton Cearense, que
ainda recupera-se de uma lesão no joelho. Porém, tudo indica que o
atleta retorne ao time no domingo.

Sobre a última partida, o presidente licenciado do Sousa, Aldeone
Abrantes, afirmou que o Dinossauro mais uma vez foi punido por uma má
arbitragem. Segundo o dirigente, a CBF parece estar querendo prejudicar a
Paraíba.

- Já é a segunda vez que o Sousa sai prejudicado por falhas de
arbitragem, estou começando a pensar que a CBF está querendo prejudicar o
futebol da Paraíba. Gostaria de saber porque enviam apenas arbitragem
de Pernambuco. – Disparou o presidente.

Segundo Aldeone, tudo indica que a viagem para a Bahia será mesmo de
ônibus. – Se o time fosse viajar de avião, teríamos que ir pra João
Pessoa, depois fazer escala em outras cidades. Acredito que viajar de
ônibus seja menos desgastante do que ir de avião, pois seguiremos direto
ao destino. Vamos viajar em um ônibus confortável, de primeiro andar. –
Declarou o presidente.

O Sousa enfrenta o Vitória da Conquista-BA, no próximo domingo, no
estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista. A partida é válida pela
quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e está marcada para as
16h.

Equipe @Vozdatorcida

Treze anuncia mais duas contratações e meio-campista deixa o clube


Treze anuncia mais duas contratações e meio-campista deixa o clube

Foto: Paraibaonline
Nesta terça-feira, o gerente de futebol do Treze, Josimar
Barbosa, o Joba, confirmou mais duas contratações para o alvinegro. O
lateral direito Walber, de 25 anos, e o meia Júlio César, 29, devem se
apresentar à comissão técnica galista nesta quarta-feira.

Os dois jogadores são conhecidos do futebol paraibano. O
meio-campista esteve no Galo no Estadual do ano passado, mas por conta
de seguidas lesões não chegou a atuar em mais de três partidas.

Por sua vez, o lateral Walber também disputou o Paraibano 2011, porém
pelo Botafogo-PB. O atleta pertence ao América-RN e chega por
empréstimo no PV.

- Estamos em busca do tempo perdido. Temos esse jogo contra o Cuiabá
no dia 24 e queremos estar contando com o melhor time possível. Amanhã a
gente espera a chegada de Walber e Júlio César para que eles passem
pelo exames médicos de prache e tão logo sejam aprovados, assinem
contrato com o Treze – informou Joba.

Se dois podem chegar, um já tem a saída dada como certa por parte da
direção trezeana. Após ver finalmente sua recisão contratual, por ordem
judicial, confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o
meio-campista Jônatas não faz mais parte do elenco do Galo.

O jogador esteve envolvido desde o final do ano passado em uma
polêmica transferência do Campinense para o Treze, buscando através da
Justiça do Trabalho sua desvinculação com o rubro-negro, vez que tinha
compromisso até novembro desse ano.

Agora livre para negociar e assinar contrato com quem quiser, Jônatas não interessa ao alvinegro.

- De forma humanitária e profissional, o Treze deu toda assistência
ao jogador, enquanto ele esteve aqui trabalhando. Tudo que foi possível
nós fizemos, ele deve reconhecer isso. Porém foram quase oito meses de
luta judicial e o Treze não teve como esperar tanto tempo. Já vieram
outros jogadores e agora ficou difícil – justificou o gerente de
futebol.

Outro jogador que treinou nesta terça-feira no PV, junto com todo o
elenco do Galo que se preparara para a partida contra o Cuiabá, foi o
experiente volante Léo Oliveira. O atleta é natural de Campina Grande
mas atuou a maior parte da carreira em Portugal.

De acordo com Joba, o empecilho maior para a contratação de Léo é a
janela de transferência internacional, que fecha na próxima sexta-feira,
dia 20.

Equipe @Vozdatorcida

Cruzeiro vence em Picuí e segue na liderança do grupo do Sertão

(Expectadores do jogo em Picuí / Foto: Marta Ribeiro)
O Cruzeiro de Itaporanga segue firme em sua caminhada para chegar à elite do futebol paraibano. Na segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano o time de Itaporanga bateu a Desportiva Picuiense, em Picuí, e se manteve na liderança do grupo do Sertão com 6 pontos.
(Cruzeiro de Itaporanga / Foto: Marta Ribeiro)
Com o placar de 3 x 0 o Cruzeiro mostrou superioridade e não deu chances para a Desportiva. Logo aos 09 minutos do primeiro tempo Lee (20) abriu o placar. Já o segundo gol foi marcado aos 26 minutos pelo experiente atacante Delany (09). O último gol do Cruzeiro foi marcado por Kleber (17), aos 38 minutos da etapa final.
(Desportiva Picuiense / Foto: Marta Ribeiro)
Com a derrota para o Cruzeiro a Desportiva Picuiense segue na lanterna do grupo do Sertão.  O próximo jogo do time de Picuí será em casa contra o Atlético de Cajazeiras no dia 29/07. Já o próximo compromisso do Cruzeiro será no dia 22/07 também contra o Atlético, em Cajazeiras.
Com a invencibilidade na competição o Cruzeiro abre vantagem e mostra determinação para chegar ao quadrangular final.

Fonte: portalpedrabonita

Em casa, Sousa empata em 0 a 0 com o CSA-AL

Em casa, Sousa empata em 0 a 0 com o CSA-AL
Foto: Blog do Garotão
O Sousa jogou neste domingo (15) pela terceira vez na Série D de 2012, enfrentando o CSA-AL no estádio Marizão, na Cidade Sorriso.
Jogando desfalcado do zagueiro Alison e do atacante Cleiton Cearense, o Dinossauro sentiu dificuldades na partida e quase sempre foi parado pela defesa alagoana. Vitinho, que fez sua reestreia pelo Sousa, apesar de estar sem ritmo de jogo, fez boa partida pelo time paraibano.
O treinador Suélio Lacerda foi bastante criticado pela torcida quando tirou o volante Daniel, que vinha bem na partida, para da lugar à Leo Olinda. Com muitas dificuldades de penetrar na defesa do CSA, o placar não foi alterado, e a partida acabou em 0 a 0.
Com o empate, o CSA-AL permanece na liderança do Grupo A4 da Quarta Divisão com 7 pontos, seguido do Sousa com 5. O Dinossauro volta a campo no próximo domingo (22), quando enfrentará o Vitória da Conquista-BA fora de casa.
Equipe @Vozdatorcida

Animado com resultado de exame, Warley quer jogar domingo

Animado com resultado de exame, Warley quer jogar domingo
Foto: Izabel Rodrigues/ Voz da Torcida
+ (reset) -
Nada de trabalho nesta segunda-feira (16) no Estádio Renato Cunha Lima – “O Renatão”. Mas a afirmação vale apenas para os 19 jogadores que viajaram para o Ceará, onde o Campinense empatou em 0 a 0 contra o Hoizonte.
Mesmo com a reapresentação geral do elenco marcada para a manhã desta terça-feira, os recém contratados Celso e Anderson Paraíba, além dos jogadores que não foram relacionados para a partida do final de semana, estiveram nesta tarde na Bela Vista e treinaram sob o comando do auxiliar técnico Galeguinho.
Entre os atletas, quem deu voltas ao redor do gramado foi o artilheiro da Raposa na temporada, o atacante Warley. Após sentir incômodos na coxa direita, o avançado foi vetado pelo Departamento Médico e ficou fora do jogo contra o Horizonte.
Foi a segunda vez que Warley desfalcou o Campinense em 2012. No Estadual, o atacante não viajou até Cajazeiras para encarar o Paraíba por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Há três anos sem se lesionar, conforme o próprio jogador, Warley disse que as dores na coxa podem ser superadas para que ele fique à disposição do técnico Freitas Nascimento para enfrentar o Baraúnas, domingo, no Estádio Amigão.
- Fiz um exame pela manhã para saber a gravidade da lesão e foi constatado um edema. Graças a Deus não houve ruptura muscular, o que poderia nos deixar mais tempo afastado dos treinamentos. Agora estou trabalhando em cima da dor. Sempre fui um jogador que me recupero bem das lesões, embora eu estivesse há quase três anos sem frequentar o DM – detalhou Warley.
O atacante, mesmo incomodado com a lesão, treinou levemente a parte física no sábado e no domingo. Para o restante da semana, o planejamento é treinar com bola.
- Minha ideia é estar à disposição do professor até quinta-feira. Trabalhei sexta, sábado e domingo em casa, e vou intensificar o tratamento à noite também. Como eu me recupero rápido, acredito que quarta ou quinta-feira já estarei treinando com bola. O jogo de domingo contra o Baraúnas é importante e eu quero entrar em campo para ajudar o Campinense. O resultado de ontem (0×0 contra o Horizonte) foi bom, mas acompanhar de fora é agoniante  – comentou.
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Campinense se reapresenta para um trabalho na academia o preparador físico Hélio Cabral. À tarde, no Renatão, o técnico Freitas Nascimento comanda a primeira atividade da semana no campo.
Equipe @Vozdatorcida

Treze se reapresenta e dois reforços já treinam no PV

Treze se reapresenta e dois reforços já treinam no PV
Foto: Blog Trezeano de Coração
+ (reset) -
O elenco do Treze se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O início dos trabalhos tem como objetivo o Cuiabá, adversário da quarta rodada da Série C, marcada para a próxima terça-feira, dia 24.
Após três derrotas no início da competição, a diretoria alvinegra continua contratando para tentar qualificar o grupo de jogadores. Hoje, o experiente meia Cristian, de 32 anos, e o lateral esquerdo Cleidson, 23, já treinaram como novos reforços do Galo.
Cristian é aquele mesmo que despontou para o futebol no Paraná Clube, em 2004, transferindo-se em seguida para o Palmeiras, onde alcançou maior projeção. O atleta acumula passagens por Coritiba, Náutico, Fortaleza, Vitória, Ituano, Bragantino e Itumbiara, além de ter atuado fora do país.
Já Cleidson é paraibano de Olivedos e foi revelado pelo próprio Treze. O lateral ganhou experiência no futebol do interior de São Paulo e agora volta ao PV.
Além dessas contratações, no decorrer da semana o alvinegro deve apresentar mais jogadores à torcida.
Os nomes dos zagueiros Tiago Matias, ex-Santa Cruz, Ceará e Itumbiara-GO, Thiago Gasparetto, que está no Ipatinga e Adalberto, atleta do Treze no Paraibano 2012 e que disputa atualmente a Série D pelo CSA, estão na pauta da gerência de futebol.
Outro nome que pode fazer parte da lista de jogadores que interessam ao Galo é o do lateral direito Fábio Santana, campeão paraibano pelo Campinense em 2008 e que disputou as Séries C e B pela Raposa.
Equipe @Vozdatorcida

Real Sociedad vence Sabugi e lidera Chave A com nove pontos


O Real Sociedad do Junco do Serido veio a Santa Luzia no ultimo sabado(14/07), e em uma partida em que nada dava certo para o Sabugi, o Real venceu o Sabugi por 3 X 0, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Sertão.
O sabugi agora vai enfrentar o Cruzeiro de Quixaba na quarta rodada, e só uma vitoria interessa para buscar sua classificação para a próxima fase da competição.

Ficha tecnica da partida:

Sabugi:
Baltazar, Segundo,Marquyto,Erivan e Juninho; Marinho,Bruno,Marquinho e Edinho, Neto Marco Valério. Tecnico:Malaquias.

Real Sociedad:
Amilton,Mininin,Cacá,Oi de Gato e Boré;Vei,Nidin,Lenialdo e Naldinho; Tiago e Nivan.
Naldinho marcou os gols da partida sendo um de penalti e outro de falta.
Fábio Ferreira apitou a partida auxiliado por Zé Renato e Evandro Carlos.

Informações de Chico do Rádio

15/07/2012

Seleção de Veteranos de São José do vence Associação Santanense e lidera competição


A Seleçao de Veteranos de São José do Sabugi venceu a Associação Santanense por 1 X 0 e assumiu a liderança no saldo de gols a Copa Intermunicipal de Futebol Veteranos de Santana do Seridó.
A partida fou ontem(sabado), no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó.
Em breve todos os detalhes do jogo.


joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

Central do Riacho da Serra poderá não participar do Ruralzão 2012


Noticias repassadas pelo presidente do Central do Riacho da Serra pelo proprio presidente Sharlan, é que o Central não participará do Ruralzão 2012 que será promovido e organizado pela Liga Santaluziense de Desportos, más segundo o proprio presidente do clube "Sharlan" o mesmo está quase só e não tem como formar uma equipe e ainda resolver seus afazeres particulares.

joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

Confira os resultados deste domingo das séries A, C e D e sete estaduais

                  

Clássicos carioca e paulista terminam empatados em 1 a 1, e Vasco pula para a segunda colocação no Brasileiro. Parnahyba é campeão no Piauí

Campeonato Brasileiro 2012: (9ª rodada)
Botafogo 1 x 1 Fluminense
Internacional 0 x 0 Santos
Cruzeiro 1 x 3 Grêmio
Bahia 1 x 2 Flamengo
Vasco 1 x 0 Atlético-GO
Palmeiras 1 x 1 São Paulo
Sport 2 x 1 Portuguesa
Campeonato Brasileiro Série C 2012: (Primeira fase - 3ª rodada)
Caxias 2 x 0 Chapecoense
Cuiabá 0 x 2 Luverdense
Icasa 2 x 1 Águia de Marabá
Campeonato Brasileiro Série D 2012: (Primeira fase - 4ª rodada)
Mirassol 2 x 2 Brasil de Pelotas
Arapongas 2 x 0 Metropolitano-SC
Cene 4 x 1 Aparecidense
Sousa 0 x 0 CSA
Horizonte 0 x 0 Campinense
Concórdia 2 x 1 Mogi Mirim
Cerâmica 1 x 2 Cianorte
Baraúnas 3 x 1 Ypiranga-PE
Itabaiana 2 x 1 Feirense
Náutico-RR 3 x 1 Penarol-AM
Campeonato Piauiense 2012: (Final - jogo de volta)
Parnahyba 0 x 1 Flamengo-PI
obs: mesmo com a derrota, o Parnahyba conquistou o título estadual.
Campeonato Amapaense 2012: (Segundo turno - 3ª rodada)
São José-AP 3 x 2 Independente-AP
Campeonato Paulista Segunda Divisão 2012: (Segunda fase - 1ª rodada)
Jaboticabal 1 x 0 Votuporanguense
Manthiqueira 1 x 2 Guarujá
Jabaquara 0 x 1 Fernandópolis
São Vicente 1 x 2 Joseense
José Bonifácio 1 x 1 Desportivo Brasil
Campeonato Gaúcho Segunda Divisão 2012: (Quadrangular final - 4ª rodada)
Passo Fundo 1 x 1 Guarany de Camaquã
Campeonato Paranaense Série B 2012: (Segundo turno - 9ª rodada)
Metropolitano-PR 2 x 3 Nacional-PR
Junior Team 0 x 0 Grecal
Cascavel 5 x 1 Grêmio Maringá
Serrano-PR 1 x 0 Paraná
Foz do Iguaçu 1 x 2 Cincão
Campeonato Catarinense Segunda Divisão 2012: (Primeiro turno - 3ª rodada)
Biguaçu 1 x 0 Hercílio Luz
Juventus-SC 1 x 1 Imbituba
Porto-SC 2 x 1 XV de Outubro
Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2012: (Primeira fase - 3ª rodada)
Picuiense 0 x 3 Cruzeiro-PB
Sport Campina 0 x 1 Miramar
Desportiva 2 x 1 Santa Cruz-PB

 
Fonte: globoesporte.com

Veja os resultados de sábado pelas Séries A, B, C e D e em seis estaduais

                        

Em virada incrível, Galo bate Figueirense e dispara na ponta. Timão vence Náutico e deixa zona da degola. Com três de Roger, Ponte Preta goleia

Campeonato Brasileiro 2012: (9ª rodada)

Corinthians 2x1 Náutico
Figueirense 3x4 Atlético-MG
Ponte Preta 4x1 Coritiba
Campeonato Brasileiro Série B 2012: (10ª rodada)
São Caetano 1x0 Joinville
Atlético-PR 2x1 ABC
América-RN 1x1 Ceará
Bragantino 0x0 Guarani
CRB 2x0 Avaí
Campeonato Brasileiro Série C 2012: (Primeira fase - 3ª rodada)
Madureira 1x0 Tupi
Santo André 0x0 Vila Nova
Brasiliense 3x2 Duque de Caxias
Macaé 0x2 Oeste
Guarany de Sobral 2x0 Salgueiro
Santa Cruz 2x1 Treze
Campeonato Brasileiro Série D 2012: (Primeira fase - 4ª rodada)

Ceilândia 1x1 Sobradinho
Aracruz 1x0 Volta Redonda
Campeonato Amapaense 2012: (Segundo turno - 3ª rodada)

Santana 1x2 Santos-AP
Campeonato Paulista Segunda Divisão 2012: (Segunda fase - 1ª rodada)
Mauaense 1x0 Guariba
Pirassununguense 0x2 SC Barueri
Osasco 1x1 Grêmio Novorizontino
Cotia 0x0 Nacional
Atlético Mogi 0x3 Américo
Sumaré 0x2 Olímpia
Tupã 1x0 Primavera
Campeonato Carioca Série B 2012: (Segunda fase - 19ª rodada)
Rio Branco-RJ 0x5 Tigres
Ceres 1x0 Serramacaense
Sampaio Correa-RJ 2x0 São João da Barra
Portuguesa-RJ 4x1 Goytacaz
Audax-RJ 4x3 Quissamã
Artsul 0x1 Barra Mansa
Campeonato Gaúcho Segunda Divisão 2012: (Quadrangular final - 4ª rodada)
Esportivo 1x2 União Frederiquense
Campeonato Capixaba Série B 2012: (Final - jogo de ida)
Desportiva Ferroviária 2x1 Estrela do Norte
Copa Governador do Estado de Sergipe 2012: (Primeiro turno - 4ª rodada)

Socorrense 0x1 Confiança
Sergipe 2x2 River Plate-SE

Fonte:globoesporte.com