21/07/2012

Campinense encerra preparação para o jogo diante do Baraúnas

Treinador Freitas Nascimento deve repetir a base do time que enfrentou o Horizonte-CE na rodada passada. Atacante Warley volta ao time titular

 
Freitas Nascimento, técnico do Campinense (Foto: Renata Vasconcellos)Freitas não deve promover muitas mudanças entre
os titulares (Foto: Renata Vasconcellos)
O Campinense encerrou neste sábado, pela manhã, com um treino recreativo, no Estádio Renatão, os preparativos visando o chamado “jogo de seis pontos” contra o Baraúnas de Mossoró-RN, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com quatro pontos ganhos e ocupando a terceira colocação, a Raposa precisa da vitória para tomar entrar na zona de classificação para a próxima fase e também tomar o posto do adversário, que atualmente lidera o Grupo A3 ao lado do Horizonte-CE, ambos com cinco pontos.

Para este importante compromisso, o treinador Freitas Nascimento deve manter a base da equipe que empatou sem gols com o Horizonte, fora de casa, na rodada anterior. A principal novidade fica por conta do retorno do atacante Warley, que vai atuar novamente ao lado de Potita. Os atletas foram os principais destaques da Raposa no Campeonato Paraibano, quando marcaram 33 gols.
Warley e Potita, dupla de ataque do Campinense (Foto: Cadu Vieira)Warley e Potita formaram a dupla de ataque mais eficiente durante o Campeonato Paraibano deste ano. (Foto: Cadu Vieira)
Assim, o time deve ir a campo com: Pantera, Eduardo Recife, Breno, Luciano Tandera e Renatinho; Charles Vagner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Warley e Potita.
Após o treino recreativo, a comissão técnica divulgou a lista dos jogadores que ficam à disposição para este duelo com o Baraúnas. E, como era esperado, o zagueiro Celso e o meia Anderson Paraíba, que foram regularizados nesta sexta-feira, estão entre os relacionados.

A lista completa tem: Sérvulo, Pantera; Renatinho Carioca, Eduardo Recife, Madson; Diego Padilha, Luciano Tandera, Breno, Celso; Charles Wagner, Anderson Paulista, Luciano Totó, Izaías; Nino Paraíba, Adriano Felício, Fernandes, Anderson Paraíba; Warley, Potita e Eduardo Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário