21/07/2012

Pela primeira vez na Série C, Vilar tem força total para escalar o Treze

Com regularizações que aconteceram durante a semana, comandante alvinegro vai contar com boa parte do elenco para enfrentar o Cuiabá-MT
Por Silas Batista Campina Grande
Depois de sofrer nos três primeiros jogos do clube na Série C do Campeonato Brasileiro com a falta de jogadores regularizados para mandar à campo, o treinador Marcelo Vilar, do Treze, vai ter um problema a menos para a partida da próxima terça-feira, dentro de casa, contra o Cuiabá-MT. Só na última quinta-feira, a diretoria alvinegra conseguiu viabilizar a regularização de três atletas recém-contratados, que já podem aparecer como opções para a primeira partida do Galo diante o seu torcedor.
Os últimos jogadores trezeanos que ganharam condições de jogo para a próxima semana foram os laterais Cleidson e Luciano Amaral, bem como o meio-campista Cristian. O nome deles apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, dependendo do desempenho físico durante os treinamentos, os jogadores poderão estar entre os relacionados para enfrentar a equipe mato-grossense.
A expectativa para esta sexta-feira é que mais dois jogadores contratados nos últimos dias, o meio-campista Júlio César Zabotto, que atuou pelo Galo em 2011 e este ano acabou sendo repatriado, possam ser regularizados, dando assim mais opções de montagem do time para o comandante galista. O outro que também aguarda a publicação de seu nome no BID é o lateral-direito Wálber, que também desembarcou no Estádio Presidente Vargas recentemente.
Na tarde desta sexta, no Estádio Presidente Vargas, todo o elenco alvinegro realiza um trabalho técnico de aprimoramento dos fundamentos sob o comando do treinador Marcelo Vilar. Na tabela de classificação do grupo A da Série C Nacional, o Galo aparece na última colocação, sem nenhum ponto conquistado, acumulando três derrotas nas três partidas que disputou. O Cuiabá-MT também não está muito bem na competição e somou apenas um ponto em três partidas.
Treino do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) Vilar vai ter reforços à disposição para jogo contra o Cuiabá-MT (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário