03/05/2012

Equipe do Argentinos Junior's de Gurjão è visse campeão do torneio em Santa Luzia do Sabugi

Em mais uma participação a equipe do Argentinos Junior's de Gurjão foi atè a cidade de Santa Luzia do Sabugi, onde participou de um grande torneio de futsal feminino em comemoração ao aniversario da cidade, e mais uma vez chegando a grande final, onde dispultou contra a equipe de Santa Luzia do Sabugi no inicio do primeiro tempo a equipe do Argentinos Junior's saiu na frente com um belo gol da atleta indaia, mais com muito cansaço das atletas por causa da viagem que foi muito distante o rendimento caiu um pouco, num contrataque e com falha na marcação a equipe de Santa Luzia chegou ao empate, mais a equipe do Argentinos Junior's pressionava muito e no final do segundo tempo com um lance de gol da atleta Miriam, mais a atleta Joana evitou um gol feito se jogando na frente da bola evitando a vitoria da equipe de Gurjão,ai nos penalti as meninas do Argentinos Junior's não tiverian exêto nas cobranças e terminou perdendo a final nos penalti para a equipe de Santa Luzia.

Agradecemos ao convinte do disportista Malakias

02/05/2012

sabugy futsal clube campeao do torneio do trabalhador

foi realizado com grande sucesso o torneio de futsal no dia do trabalhador seis equipes de futsal disputaran o torneio treis equipes de junco  uma de sao jose argentino junior de gurjao eo sabugy de santa luzia que formou uma equipe forte comando da atleta linda na grande final sabugy x argentino junior de gurjao empataran en 0x0e nos penaltis o sabugy venceu por 3x2 foi o primeiro titulo do sabugy futsal feminino um grande publico se fez presente ao ginasio padre jeronimo lawen  informaçoes de chico do radio

29/04/2012

equipes da pb e rn disputara torneio de futsal feminino

nesta terça feira dia 1 de maio havera um torneio de futsal feminino com participaçao de varias cidades da paraiba e rio grande do norteo torneio tera inicio as treze horas os jogos serao feitos no sorteio antes da primeira partida todos os serao disputados no ginasio padre jeronimo santa luzia tera o sabugy como representante o torneio sera en comemoraçao os dezoito anos da vale fm  informaçoes de                                  chico do radio  

Botafogo faz 3 no Vasco e vai decidir Estadual contra o Flu

O Botafogo não deu chance para o Vasco e venceu o rival por 3 a 1, no Engenhão, neste domingo, na final da Taça Rio --segundo turno do Estadual. Com a conquista, a equipe agora vai disputar a final do campeonato com o Fluminense, vencedor do primeiro turno. Serão dois jogos nos dois próximos domingos.

Inter derrota o Grêmio e disputará título do Gaúcho com Caxias

Em jogo com polêmica entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e um gandula, o Internacional derrotou o Grêmio neste domingo, por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Dessa forma, venceu o segundo turno e vai disputar o título do Campeonato Gaúcho contra o Caxias.

São Paulo culpa seus próprios erros para justificar derrota

O São Paulo teve um grande domínio da bola na semifinal contra o Santos. Mas não soube aproveitar o maior volume de jogo e foi eliminado depois de ver Neymar brilhar e marcar três gols neste domingo e vencer por 3 a 1. Os jogadores, porém, culparam os próprios erros para o revés.

Guarani bate Ponte de virada e vai encarar o Santos na final


De virada, o Guarani derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Agora o time vai decidir o Estadual contra o Santos em dois jogos nos próximos domingos (6 e 13 de maio).