01/09/2018

Sabugy F.C. apresenta o treinador Sidcley Souza para o Paraibano 2ª Divisão

A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho apresentou oficialmente na tarde deste sábado seu treinador para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018.
Sidcley Souza que teve passagens pelo Caicó E.C., A.C. Corintians e Nacional de Pombal comandará o Gavião do Vale na competição estadual, é grande conhecedor do futebol, grande profissional que trabalha com profissionalismo, Sidcley foi apresentado oficialmente e a partir da próxima segunda-feira(03) iniciará seus trabalho, após a apresentação já teve um treino leve mais para os atletas sentirem como será seu trabalho, estava na tarde de hoje no Machadão parte do elenco e alguns reforços.
Deverão chegar na segunda mais reforços e integrarão a equipe alguns atletas que já atuaram nos anos anteriores a exemplo de Kaike, Lafinha, Iggor, entre outros, na tarde de hoje eles estavam com outro compromisso e segunda se apresentarão e ficarão a disposição da comissão técnica.
O Sabugy F.C. está no Grupo do Sertão ao lado do Esporte de Patos, Nacional de Pombal e Femar de Sumé, a estreia será dia 16/09 no Estádio Municipal José Cavalcanto em Patos diante do Femar.

Sidcley Souza será apresentado neste sábado no Sabugy F.C. para a 2ª Divisão do Paraibano

Sidcley Souza será apresentado neste sábado no Sabugy F.C.
O treinador Sidcley Souza que é Cabo da PM-RN e com passagens no Caicó E.C., A.C. Corintians de Caicó e Nacional de Pombal será apresentado na tarde deste sábado(01) na equipe do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia onde já iniciará com um treino leve a preparação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018, a equipe tem uma base que disputou o estadual sub 19 e deve chegar alguns reforços a pedido do treinador para reforçar a equipe e lutar por uma vaga na elite do futebol paraibano. 
A apresentação será as 16:00 horas no estádio Machadão, o Gavião do Vale está no Grupo do Sertão que conta também com Esporte de Patos, Nacional de Pombal e Femar de Sumé. 
A estreia do Sabugy F.C. será no dia 16 de setembro diante do Femar no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos, local onde o clube mandará seus jogos mais uma vez na competição estadual.

30/08/2018

Sabugy F.C. confirma treinador para o Paraibano Segunda Divisão 2018

A diretoria do Sabugy F.C. de Santa Luzia confirmou nessa manhã de quinta-feira o nome do treinador do clube para comandar a equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paraibno, trata-se de Sidcey Sousa que atualmente está defendendo o Caicó Esporte Clube no Seridosao 2018. 
No RN, Sidcley já trabalhou no Corinthians de Caicó e no futebol paraibano foi auxiliar técnico do Nacional de Pombal.
A apresentação do treinador será no próximo sábado as 16:00h no estádio O Machadao.
E na oportunidade o novo treinador já realizará um treino leve só para ir conhecendo o elenco já que o tempo e curto e o Sabugy estreiará na segunda divisão no dia 16 de setembro recebendo o Femar de Sumé no estádio Jose Cavalcanti em Patos.
O restante da comissão técnica será divulgada no sábado já que ainda estão em negociação com a diretoria.
A diretoria e comissão técnica irão fazer um levantamento das posições para trazer alguns reforços.

29/08/2018

Diretoria do Sabugy F.C. comunica aos atletas do Sub 15 e 17 que haverá treino nesta quarta

A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho está comunicando a todos os atletas das categorias Sub 15 e Sub 17 que haverá treino na tarde desta quarta(29) no estádio Machadão.
Anteriormente havia sido adiado, mais como o compromisso da diretoria já está resolvido, vai ser realizado o treino, trabalhar que vem a final do Sub 15 e o jogo do Sub 17, além da Segunda Divisão do Paraibano.
A equipe tem que estar bem fisicamente, tecnicamente, taticamente e psicologicamente para enfrentarmos as adversidades.
O treino terá inicio ás 17:00 horas e a comissão técnica comandada por Malakias Filho estar contando com participação de todo o elenco.

27/08/2018

Sabugy F.C. vence Esporte de Patos pelo Regional Sub-17

Sabugy F.C. Sub 17
Na tarde deste domingo (26), o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia realizou sua estreia na Copa Carreiros Sub 17 de Patos e venceu o Esporte de Patos pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram assinalados por Hércules e Erinan.
O Sabugy de Santa Luzia jogou com os seguintes jogadores: Alan Jackson, Flaviano, Erinan, Maciel e jonatas, Meneses, Biro Biro, Buiú e Renatinho, Fabyano e Walberth.
Ainda atuaram Gustavo, Washington, Hércules e Paulinho.

Redação: Chico do Rádio
Ascom Sabugy
Martir Esportes