01/09/2018

Sabugy F.C. apresenta o treinador Sidcley Souza para o Paraibano 2ª Divisão

A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho apresentou oficialmente na tarde deste sábado seu treinador para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018.
Sidcley Souza que teve passagens pelo Caicó E.C., A.C. Corintians e Nacional de Pombal comandará o Gavião do Vale na competição estadual, é grande conhecedor do futebol, grande profissional que trabalha com profissionalismo, Sidcley foi apresentado oficialmente e a partir da próxima segunda-feira(03) iniciará seus trabalho, após a apresentação já teve um treino leve mais para os atletas sentirem como será seu trabalho, estava na tarde de hoje no Machadão parte do elenco e alguns reforços.
Deverão chegar na segunda mais reforços e integrarão a equipe alguns atletas que já atuaram nos anos anteriores a exemplo de Kaike, Lafinha, Iggor, entre outros, na tarde de hoje eles estavam com outro compromisso e segunda se apresentarão e ficarão a disposição da comissão técnica.
O Sabugy F.C. está no Grupo do Sertão ao lado do Esporte de Patos, Nacional de Pombal e Femar de Sumé, a estreia será dia 16/09 no Estádio Municipal José Cavalcanto em Patos diante do Femar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário