Noticias Nacionais





Depois do desastre contra o Emelec, Joel Santana faz de tudo para não ser demitido do Flamengo.

O Flamengo foi um desastre no Equador. De nada adiantou o velho truque. Antes de um jogo importante, a diretoria, sempre em dívida, acerta os salários. O problema é que Joel Santana não arrumou o time. Muito pelo contrário.
Sua covardia tática pode ter tirado o clube da Libertadores.No importantíssimo jogo de ontem, o retranqueiro Joel fez do Flamengo uma peneira.

O fraco time equatoriano se aproveitou da frouxa marcação, Mesmo com a equipe brasileira encolhida na sua área.O Emelec conseguiu virar no último minuto Com toda justiça...
Venceu por 3 a 2 e praticamente desclassificou o clube carioca da Libertadores. Mesmo os jogadores saíram de campo falando que dependem de um milagre.
A equipe precisa vencer o Lanús e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai. Para tentar sobreviver, Joel Santana fez de tudo hoje de madrugada nos vestiários.

Primeiro se comparou a Alex Ferguson.
Lembrou que o Manchester United caiu na Champions League e nem por isso ele foi demitido. Será que Joel quer ficar 26 anos no Flamengo? O treinador lembrou que esta é a sua quinta passagem pela Gávea e quer fazer um trabalho marcante. Como?

Sendo eliminado na primeira fase da Libertadores? Não dando ao time o mínimo padrão tático. Jogando todos dentro da área com medo de perder? Joel está ultrapassado como treinador. E para não ser mais uma vez demitido, repassa a culpa pelo fracasso.O primeiro a ser lembrado por ele foi Vanderlei Luxemburgo.
Disse que os problemas no clube já vem de trás, do passado.Quem é o dono do passado? Luxemburgo. Na luta pela sobrevivência ainda disse que há muito o que mudar no time. E vai conversar com os jogadores experientes para resolver. Ou seja: para bom entendedor, meia palavra basta.
Joel quer repassar a responsabilidade pela derrota no Equador aos jovens que entraram no time.

A sua postura como comandante é lastimável.Seu trabalho fraquíssimo. Não deu o menor padrão ao time. E tem se mostrado inseguro durante todos os jogos do Flamengo. Só que ontem ele abusou no medo.
O Flamengo vencia a duras penas o limitado Emelec por 2 a 1.Ronaldinho Gaúcho fazia mais uma péssima partida.E desta vez contaminou Vagner Love, fraquíssimo.Talvez perturbado com o indecente coro racista que ouviu no estádio.Mas o time conseguia estar na frente do placar.Até uma absurda mudança no time.
Joel resolveu trocar o atacante Deivid pelo zagueiro Gustavo.Já tinha colocado o lateral Magal e tirado o meia Botinelli.Foi a senha para atrair de vez os equatorianos para a área brasileira.Pediu pelo sufoco que o time carioca não suportou.

Sem talento, tudo o que os rivais faziam eram levantar bolas na área. Foram 30 cruzamentos pelo alto durante o jogo. Até Preta Gil sabia que essa seria a grande arma do Emelec. Mal posicionada, a defesa flamenguista tomou dois gols de cabeça.
E veio a virada que praticamente tira a equipe da Libertadores.Willians cometeu pênalti infantil em Mena. O Flamengo pode sair da competição mais importante do ano ainda na primeira fase.
Mas Joel não quer sair de maneira alguma da Gávea.Já conversou com dirigentes ainda no Equador. Eles não sabem o que fazer. Para variar, Patricia Amorim não sabe que rumo tomar. Não sonhava com essa derrota diante do Emelec.
Vai tentar segurar Joel até o jogo contra o Lanús e ver o que fazer.Esta tem sido a rotina. Esperar ver o que acontece. A realidade é que o Flamengo é o último colocado na sua chave na Libertadores.
As chances são mínimas de classificação.As principais torcidas prometem um grande protesto na volta do time.Joel e Ronaldinho Gaúcho são os alvos. E depois ir para a Gávea cobrar a presidente/vereadora.

É bom pensar rápido no que fazer, Patricia Amorim.Ou Joel Santana ficará 26 anos no Flamengo? (O vexame não acaba.Como foi escrito pela madrugada, torcedores foram ao aeroporto esperar o time. Com ovos, não de Páscoa, mas de galinha mesmo. O intuito é atirá-los nos jogadores. A Polícia percebeu e avisou para dirigentes do Flamengo. O time saiu pelo portão de embarque. E fez o que se acostumou nos últimos tempos... Enganou mais uma vez seus torcedores..
Que vergonha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário