17/07/2012

Treze se reapresenta e dois reforços já treinam no PV

Treze se reapresenta e dois reforços já treinam no PV
Foto: Blog Trezeano de Coração
+ (reset) -
O elenco do Treze se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O início dos trabalhos tem como objetivo o Cuiabá, adversário da quarta rodada da Série C, marcada para a próxima terça-feira, dia 24.
Após três derrotas no início da competição, a diretoria alvinegra continua contratando para tentar qualificar o grupo de jogadores. Hoje, o experiente meia Cristian, de 32 anos, e o lateral esquerdo Cleidson, 23, já treinaram como novos reforços do Galo.
Cristian é aquele mesmo que despontou para o futebol no Paraná Clube, em 2004, transferindo-se em seguida para o Palmeiras, onde alcançou maior projeção. O atleta acumula passagens por Coritiba, Náutico, Fortaleza, Vitória, Ituano, Bragantino e Itumbiara, além de ter atuado fora do país.
Já Cleidson é paraibano de Olivedos e foi revelado pelo próprio Treze. O lateral ganhou experiência no futebol do interior de São Paulo e agora volta ao PV.
Além dessas contratações, no decorrer da semana o alvinegro deve apresentar mais jogadores à torcida.
Os nomes dos zagueiros Tiago Matias, ex-Santa Cruz, Ceará e Itumbiara-GO, Thiago Gasparetto, que está no Ipatinga e Adalberto, atleta do Treze no Paraibano 2012 e que disputa atualmente a Série D pelo CSA, estão na pauta da gerência de futebol.
Outro nome que pode fazer parte da lista de jogadores que interessam ao Galo é o do lateral direito Fábio Santana, campeão paraibano pelo Campinense em 2008 e que disputou as Séries C e B pela Raposa.
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário