17/07/2012

Animado com resultado de exame, Warley quer jogar domingo

Animado com resultado de exame, Warley quer jogar domingo
Foto: Izabel Rodrigues/ Voz da Torcida
+ (reset) -
Nada de trabalho nesta segunda-feira (16) no Estádio Renato Cunha Lima – “O Renatão”. Mas a afirmação vale apenas para os 19 jogadores que viajaram para o Ceará, onde o Campinense empatou em 0 a 0 contra o Hoizonte.
Mesmo com a reapresentação geral do elenco marcada para a manhã desta terça-feira, os recém contratados Celso e Anderson Paraíba, além dos jogadores que não foram relacionados para a partida do final de semana, estiveram nesta tarde na Bela Vista e treinaram sob o comando do auxiliar técnico Galeguinho.
Entre os atletas, quem deu voltas ao redor do gramado foi o artilheiro da Raposa na temporada, o atacante Warley. Após sentir incômodos na coxa direita, o avançado foi vetado pelo Departamento Médico e ficou fora do jogo contra o Horizonte.
Foi a segunda vez que Warley desfalcou o Campinense em 2012. No Estadual, o atacante não viajou até Cajazeiras para encarar o Paraíba por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Há três anos sem se lesionar, conforme o próprio jogador, Warley disse que as dores na coxa podem ser superadas para que ele fique à disposição do técnico Freitas Nascimento para enfrentar o Baraúnas, domingo, no Estádio Amigão.
- Fiz um exame pela manhã para saber a gravidade da lesão e foi constatado um edema. Graças a Deus não houve ruptura muscular, o que poderia nos deixar mais tempo afastado dos treinamentos. Agora estou trabalhando em cima da dor. Sempre fui um jogador que me recupero bem das lesões, embora eu estivesse há quase três anos sem frequentar o DM – detalhou Warley.
O atacante, mesmo incomodado com a lesão, treinou levemente a parte física no sábado e no domingo. Para o restante da semana, o planejamento é treinar com bola.
- Minha ideia é estar à disposição do professor até quinta-feira. Trabalhei sexta, sábado e domingo em casa, e vou intensificar o tratamento à noite também. Como eu me recupero rápido, acredito que quarta ou quinta-feira já estarei treinando com bola. O jogo de domingo contra o Baraúnas é importante e eu quero entrar em campo para ajudar o Campinense. O resultado de ontem (0×0 contra o Horizonte) foi bom, mas acompanhar de fora é agoniante  – comentou.
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Campinense se reapresenta para um trabalho na academia o preparador físico Hélio Cabral. À tarde, no Renatão, o técnico Freitas Nascimento comanda a primeira atividade da semana no campo.
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário