18/07/2012

FPF altera datas de jogos da quarta rodada da segundona




Em meio a tanta desorganização no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) acabou embaralhando os jogos da quarta rodada, fazendo modificações na data dos jogos na tabela da competição. Para este domingo estavam agendados as seguintes partidas: Miramar de Cabedelo x Santa Cruz-PB e Sport Campina x Desportiva Guarabira.A partida entre Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga não sofreu alteração e será realizada normalmente no domingo (22).

Devido a partida entre Campinense e Baraúnas-RN que esta marcada para acontecer também neste domingo, ás 16h00 no estádio Amigão, a entidade teve que remarcar a data dos dois jogos da segundona que estavam marcados para acontecer no domingo, no mesmo local e horário. 


Após modificação na data das partidas, Miramar de Cabedelo e Santa Cruz-PB vão se enfrentar na quarta-feira (25), no estádio Amigão, já Sport Campina e Desportiva Guarabira irão a campo neste sábado (21) também no estádio Ernani Sátyro em Campina Grande. 


Fonte: Paraíba em Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário