05/06/2015

Diretoria do União de Mangabeira divulga nota e poderá não ir a campo na final da Copa João Pessoa Sub 20 caso a premiação não seja entregue após a final, confira!


Nota Oficial
Caso o problema seja resolvido ate o Sábado(6), o clube disputará a final no Domingo(7) como manda a organização.

A diretoria do União Futebol Clube-PB se reuniu na noite desta Quinta Feira(4) e definiu por unanimidade que só ira a campo para grande final da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015, no Domingo(7) se a premiação da competição for entregue após a final(Troféu e Medalhas). 
O clube por unanimidade não aceitará a proposta da organização da competição em fazer a final sem a sua premiação definida no regulamento oficial. Clube deixa claro que não ser manifestará contra a organização nem contra a Prefeitura de João Pessoa que os mesmo ate a data de hoje(4), afirma não ter condiçoes de ceder a premiação (Trofeu e Medalhas) para o Domingo 7/6 data da final.
A diretoria deixa claro que se a organização da competição insistir em manter a final nas certas circunstâncias. O atual campeão de João Pessoa-PB Sub-20 por força maior e acobertado pelo regulamento da competição não irá a campo. Em seguida pedira uma reunião extraordinaria com a comisão e mesa da competição.
 
Leandro Amaro - Presidente do União Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário