05/06/2015

Treze e Auto Esporte empatam mais uma vez e se complicam no quadrangular final do Paraibano


Treze e Auto Esporte empatam mais uma vez e se complicam no quadrangular
Foto: Reprodução/ Voz da Torcida
Na noite desta quinta-feira (04), Treze e Auto Esporte se enfrentaram no estádio Amigão em um jogo de vida ou morte. Quem perdesse daria adeus à briga pelo título do Campeonato Paraibano. Mas com o empate em 1 a 1, as duas equipes seguem sonhando com o troféu, mas com possibilidades remotas.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Treze partindo para cima do Auto, que não conseguia se defender bem, mas quando tinha a bola tinha velocidade e movimentação envolventes, e a defesa do time de Campina Grande tinha dificuldades de conter. As bolas aéreas eram praticamente a única opção do Galo.
A primeira chance de gol veio aos 21 minutos. Zotti cobrou falta, a bola foi em cima do goleiro Vladimir, que espalmou para frente. Na sobra, Nonato tentou marcar sem goleiro, mas Léo Oliveira apareceu em cima da linha para salvar a meta alvirrubra.
O camisa 9 teve mais duas oportunidades, uma em cobrança de escanteio no minuto seguinte, mas Vladimir defendeu a cabeçada, e aos 27, quando André Beleza cruzou e o atacante chutou de primeira, mas a bola passou raspando a trave esquerda do gol automobilista.
O time pessoense respondeu aos 29 minutos, quando Jó Boy entrou livre pelo lado direito da área e tentou tocar por cima na saída do goleiro, mas Léo Rodrigues se esticou todo e evitou que o Auto Esporte abrisse o placar.
Em outro lance de contra ataque, o Clube do Povo não desperdiçou a chance. Aos 33 minutos, Jó Boy apareceu na meia esquerda e mandou um excelente passe para Gil Bala, que apareceu entre os zagueiros e tocou na saída de Léo Rodrigues para marcar o primeiro gol do jogo.
Após o gol o Treze caiu de ritmo, mas ainda no primeiro tempo conseguiu o gol de empate. Aos 42 minutos, Zotti cobrou falta da direita e Nonato apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça para o fundo da meta de Vladimir.
Segundo tempo
A segunda etapa foi praticamente um espelho da primeira, pelo menos até por volta dos 25 minutos. O Treze tinha mais a bola e tentava atacar quase sempre pelas laterais. O Auto não marcava muito bem, mas quando tinha a bola saia bem nos contra ataques pois o setor defensivo galista não conseguia conter a rápida movimentação dos homens de frente do Auto.
Chance de gol mesmo só aos 23 minutos, quando André Beleza, do Treze, cobrou escanteio da esquerda e Preto desviou de cabeça. Vladimir saiu mal, e no rebote o zagueiro Tiago Sala mandou de cabeça, mas a bola passou por cima do travessão.
E foi só isso. Com o resultado, Treze e Auto Esporte chegam a 3 pontos na classificação, permanecendo em quarto e terceiro lugares, respectivamente. 
Na próxima quarta-feira (10), o Galo recebe o Botafogo-PB no Amigão, e o Auto pega o Campinense no Almeidão, ambos às 20h30.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário