05/06/2015

Serrano vai mandar seus jogos na 2ª divisão do Paraibano em Pocinhos



Os torcedores da cidade da cidade de Pocinhos vão ter a oportunidade de acompanhar de perto alguns jogos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015. 
É que o Grêmio Serrano firmou uma parceria com a prefeitura local para mandar suas partidas no Estádio Galdinão durante o torneio, que começará no próximo dia 16 de agosto.
A informação foi dada nesta quinta-feira pelo presidente do Lobo da Serra, Valdir Cabral. 
De acordo com o dirigente, essa parceria vai ser benéfica para o clube, como também para os desportivas de Pocinhos, que assim, vão poder acompanhar os jogos do time no estadual.
- Nós conversamos com o prefeito Cláudio Chaves e firmamos essa parceria. Pocinhos vai ter esse privilégio de acompanhar nossos jogos no campeonato. Por isso, esperamos contar com esse apoio dos desportistas daquela cidade para que possamos ter sucesso desta vez na segunda divisão - comentou o dirigente.
Fundado em 1989, o Lobo da Serra jogou sua última edição de 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2003. 
No ano passado, o time chegou às semifinais da 2ª divisão, mas acabou sendo eliminado pelo Internacional de Teixeira nos confrontos do mata-mata. Na competição de 2015, que terá 14 clubes, o Serrano faz parte do Grupo Agreste juntamente com Queimadense, Sport Campina e Picuiense.

Por
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário