05/06/2015

PK Juntos e Ouro Branco vencem e farão a final da 3ª Copa Seridó de Futsal nesta sexta


Depois de duas grandes batalhas estão definidos os finalistas da 3ª Copa Seridó de Futsal versão 2015. A competição contou com a participação de 16 equipes e terá seu término nesta sexta feira dia 5 de junho de 2015, às 19h30, decidida por PK Juntos e Ouro Branco, que eliminaram nas semifinais, Os Largados e a JA Plásticos, respectivamente.
Como prometido pela organização o campeonato buscou resgatar e valorizar os jogadores da região do seridó, e pelo visto, conseguiu esse feito.  Diversas dúvidas sobre o trabalho da organização e sobre a competição apareceram mas, os mesmos mostraram competência, imparcialidade e lisura durante toda a Copa, o que chamou a atenção de todos.
Na semifinal, o adversário do PK Juntos foi o forte time dos Largados. Este, marcava o reencontro da final da Copa de Blocos Jardinenses deste ano. Na partida o PK Juntos não encontrou dificuldades para derrotar, de goleada, a boa equipe dos Largados por 6 a 1, com gols marcados por Muryllo 2x, Norman 3x e Andinho, enquanto que Djair descontou.
Na outra semifinal, JA Plásticos e Ouro Branco fizeram o melhor jogo da noite contando a presença maciça do torcedor que compareceu e lotou as dependências do Ginásio de Esportes Lavoisier Maia. Com uma atuação bastante equilibrada, de ambos os lados, a seleção de Ouro Branco derrotou os parelhenses por 4 a 3, e de virada, além do grupo, destacamos as atuações dos jogadores Belmiro Junior e do goleiro Giovanni Costa que fechou a meta na segunda etapa. Os gols foram anotados por Belmiro Junior 2x, Severino e Maciel para os Ouro branquenses e Vitor Henrique 2x e Zezo diminuíram para o quinteto de Parelhas.
Agora, na decisão teremos frente a frente medindo forças PK Juntos versos Ouro Branco. A força do quarteto Jardinense vem do conjunto sólido vindo da base do futsal caicoense que se conhecem a muito tempo. Já os Ouro branquenses tem a seu favor a disposição, garra e uma grande aplicação em quadra.
A expectativa é grande em virtude do nível das equipes, que foi amadurecendo aos poucos, e chega ao seu ápice neste dia 5 de junho de 2015, sexta feira às 19h30 no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia na cidade de Jardim do Seridó-RN. A 3ª Copa Seridó de Futsal, teve durante este período, o reconhecimento não só dos dirigentes e jogadores mais também dos torcedores que todas as noites lotavam o ginásio para assistir bons espetáculos.
As fotos das semi finais você encontra no link Cobertura no topo da página do Blog.

Resultados:
PK Juntos 6 X 1 Os Largados
JA Plásticos 3 X 4 Ouro Branco

Texto e Fotos por Jarbas Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário