08/03/2016

Carlos Gutemberg fará seletiva nesta quarta em Serra Caiada visando a formação do elenco para o Campeonato Potiguar Sub 17

O treinador e Observador Técnico do Sport Clube do Recife Carlos Gutemberg fará uma seletiva nesta quarta(9) a partir das 15:00h no estádio municipal da cidade de Serra Caiada, será para atletas nascidos nos anos de 1999 e 2000 para compor uma equipe que disputará o Campeonato Estadual Sub 17, competição realizada pela Federação Norteriograndense de Futebol.
O treinador informa que todos os atletas compareçam com chuteira, meião, calção e caneleira.
Essa equipe será organizada pelo Secretário de Esportes da cidade de Serra Caiada, Wagner(Quinho) e Carlos Gutemberg, que ficará no cargo de coordenador técnico desse projeto, portanto todos os atletas de Serra Caiada e da região compareçam, pois esta é uma oportunidade única de você participar de um campeonato que conta com os grandes clubes do RN e que serve como vitrine para o seu futebol ser mostrado.
Será uma parceria que Carlos Gutemberg fechou com o presidente do Atlético Potengi, o advogado Dr. Luiz Gomes e com Quinho, a equipe de Serra Caiada representará o Atlético Potengi no estadual sub 17, o elenco será formado apenas por atletas de Serra Caiada e região por não ter alojamento.
A equipe tem tudo para fazer uma grande campanha no estadual, terá a coordenação do professor Carlos Gutemberg que já é conhecido em toda região como o descobridor de jovens talentos do futebol, nove atletas aprovados em suas avaliações estão na base do Sport Recife, o ultimo da cidade paraibana de São José do Brejo do Cruz.
A estreia do clube do Campeoanto Potiguar Sub 17 será dia 26/03(sábado) ás 15:00 horas contra o América no Estádio Juvenal Lamartine Natal.
Portal Esporte do Vale Com informações e fotos de Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário