15/01/2015

COPA SÃO PAULO: Com arbitragem duvidosa, São Paulo vence Atlético-PR e é o 16º classificado, veja todos os resultados da 2ª fase e confrontos das oitavas


Inácio fez os dois gols do São Paulo contra Atlético-PRSão José dos Campos, SP – Em um jogo com arbitragem duvidosa, o São Paulo derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo encerramento da 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Paulista foi o último time a carimbar a vaga entre os 16 classificados para as oitavas de final. Seu próximo adversário será o Criciúma, que derrotou o Lemense, de virada, por 4 a 1.
Inácio fez os dois gols do São Paulo contra Atlético-PR
Mesmo com a torcida à seu favor, o São Paulo entrou apático diante do Atlético e acabou saindo atrás no marcador. Aos 17 minutos, Crizan fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e cruzou para Bruno Mota estufar as redes. O clube paulista empatou em cobrança de pênalti. Aos 22, Inácio chutou, a bola bateu na mão de Breno e o árbitro assinalou penalidade máxima. O atacante foi para cobrança e deixou tudo igual. No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e virou em um lance com arbitragem duvidosa. Aos 29, Inácio trombou com Warleson. O goleiro largou e a bola ficou nos pés do jogador, que só empurrou para fazer o segundo.Com a classificação do São Paulo, os confrontos das oitavas de final foram definidos. Ainda nesta quinta-feira, o Corinthians goleou o Grêmio Prudente por 5 a 1, o Criciúma bateu o Lemense por 4 a 1, o Figueirense venceu o Mirassol por 1 a 0, o São Caetano goleou o Inter de Limeira por 3 a 0 e o Goiás eliminou o Guarani ao vencer por 1 a 0.
Confira os jogos da segunda fase
Terça-feira
Goiânia 3 x 2 Linense
Paraná 1 (9) x (10) 1 Grêmio
Quarta-feira
Botafogo-RJ 1 (8) x (9) 1 Botafogo-SP
Coritiba 3 (3) x (5) 3 Vitória
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
Bahia 0 (2) x (4)0 Fluminense
Ceará 0 x 5 Palmeiras
Sport 1 x 3 Ituano
Flamengo 3 x 0 Taboão da Serra
Avaí 0 x 1 Atlético-MG
Quinta-feira
Goiás 1 x 0 Guarani
São Caetano 3 x 0 Internacional
Figueirense 1 x 0 Mirassol
Criciúma 4 x 1 Lemense
Corinthians 5 x 1 Grêmio Prudente
São Paulo 2 x 1 Atlético-PR
Confira os confrontos das oitavas de finais
Grêmio x Goiânia
Fluminense x Botafogo-SP
Palmeiras x Ituano
Vitória x Cruzeiro
Flamengo x Atlético-MG
Corinthians x Goiás
São Caetano x Figueirense
Criciúma x São Paulo 

Portal Esporte São José do Sabugi

Com: Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário