15/01/2015

Treze empata amistoso contra Globo-RN no PV



Foto: Artur Lira
Na noite desta quarta-feira (14), o Treze Futebol Clube deu mais um importante passo nesta pré-temporada em preparação para o Campeonato Paraibano 2015. Em jogo amistoso contra o time do Globo-RN, o Treze empatou em 1x1 no estádio Presidente Vargas. Marcelo Maciel, mais uma vez marcou pelo Galo.
Faltando pouco mais de duas semanas para o início da competição, o alvinegro tem aproveitado bastante estes testes para corrigir pequenas falhas e garantir entrosamento e ritmo de jogo para o time. Bem mais solto, neste amistoso o Galo conseguiu jogar mais ofensivo e pressionou os 90 minutos.
Logo no início do primeiro tempo o Treze foi pra cima e assustou o adversário com uma bola cabeceada por Murilo Gomes, seguida de outra jogada com Marcelo Maciel que mandou a bola na trave. Com tanta pressão não demorou muito e aos 9 minutos Marcelo Maciel ficou de cara com o goleiro e, como matador nato que já mostrou ser, abriu o placar no PV.
O Treze seguiu pressionando a partida com ataques pelas laterais em boas jogadas que acabaram sendo paradas com faltas. Por duas vezes o Treze quase aplicou com as bolas paradas, porém, ainda no primeiro tempo o Globo aproveitou uma pequena falha do Treze e empatou o jogo.
Na volta do segundo o time foi mantido e o jogo seguiu em intenso. Aos 16 minutos da segunda etapa Everton Goiano resolveu mudar o time e fez quatro substituições de uma só vez, e aproveitou para testar o recém-contratado atacante Fabrício Ceará, no lugar de Araújo. O Galo quase ampliou com Aleff que bateu dentro da área e obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa milagrosa.
E terminou assim: Treze 1x1 Globo-RN. As duas equipes voltam a se enfrentar mais uma vez em outra partida amistosa que acontecerá no próximo sábado (17), na cidade de Ceará Mirim-RN. Será o terceiro amistoso do Galo nesta pré-temporada. Na próxima semana a diretoria pretende agendar mais dois jogos antes do time estrear.
TREZE: Paulo Musse (Léo), David Modesto (Tiago Gasparino), Murilo Gomes (Marcelo Godri), Tiago Sala, Magno Souza, Panda, Edimar, Téssio , Marcelo Maciel, Zotti (Aleff), Araújo.
Público: 1.398 pessoas
Renda: R$ 14.115,00

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário