15/01/2015

Seis atletas que estavam na Copa São Paulo se integram ao elenco principal do ABC de Natal


(Foto: Divulgação/ABC)
Diretoria do ABC integra seis atletas da base ao elenco principal.


 (Foto: Divulgação/ABC)
O elenco abecedista recebeu na tarde desta quarta-feira (14) o reforço de seis jogadores da equipe Sub-19 do Mais Querido, que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
São eles: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Tonhão e Rafael, o volante Jardel e os meias Chiclete e Ítalo.

A definição dos atletas que seriam integrados ao elenco principal saiu no turno da manhã, quando o treinador do time Sub-19, Gilmar Oliveira, o auxiliar técnico, Jonidey Tostão, se reuniram com a comissão técnica dos Profissionais e passaram um relatório sobre todo o grupo que esteve na Copinha, em São Paulo (SP).

Os seis jogadores se apresentaram ao treinador Roberto Fonseca antes da atividade e já participaram normalmente do trabalho comando pelo técnico no campo do CT.

O goleiro Pedrinho destacou a importância de treinar com o elenco principal. “Fizemos uma boa campanha na Copa São Paulo, mas infelizmente não conseguimos a classificação. 
Voltamos de cabeça erguida e acredito que essa convocação para treinar no Profissional é como um prêmio para nós seis. Vamos nos dedicar, buscar evoluir e tentar o nosso espaço para dar alegrias ao ABC”, declarou.

Site Oficial do ABC de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário