27/11/2015

Botafogo-PB quer contratar artilheiro do River-PI

O Botafogo-PB envia proposta para contrata o atacante Fabinho do River-PI. O atleta, de 31 anos, foi artilheiro do time Piauiense na temporada 2016, e pediu um tempo ao seu clube para analisar a proposta do time Paraibano.
- Estou esperando acertar os valores, estamos conversando. O River-PI mandou uma proposta e pediram para analisá-la. O Botafogo-PB já deu também. Vamos ver o que vai dar, estou esperando também o Fortaleza, mas até agora não recebi nada oficial deles. Vou ver aquilo que for o melhor – confirmou Fabinho, que passa férias com a família em Parnaíba, litoral do Piauí.
Entre outros clube o atacante tem passagens por Parnayba-PI, Baraúnas e River-PI, onde chegou no começo do ano e fez 13 gols na temporada: cinco no Campeonato Piauiense, seis na Série D, um gol na Copa do Brasil e outro na Copa do Nordeste. Ausente na primeira lista de jogadores do time piauiense que aceitaram continuar no Galo Carijó, o jogador considerou o ano como o melhor da carreira.
- Fui uma peça importante no River-PI, sendo artilheiro da equipe na Série D. Uma oportunidade para crescer e ser visto com os jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Foi um ano bom. Por isso, a preferência é ficar no River-PI. É um time onde me valorizei, tanto que outros times vieram atrás – completou o atacante.

Informações: Everardo Torres (Rádio Pioneira de Teresina)
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário