24/11/2015

Sousa anuncia Manú e Halisson Cacheado para o Paraibano 2016

A diretoria do Sousa Esporte Clube anunciou as contratações do atacante Manú, campeão estadual em 2009 pelo clube e que disputou a 2ª divisão pelo Nacional de Pombal e do lateral esquerdo Halisson Cacheado que esteve no Paraíba de Cajazeiras na segundona do paraibano e foi vice camepão coseguindo o acesso para a elite do futebol paraibano.
Manú é natural da cidade de Pombal, iniciou sua carreira no Sousa em 2008, em 2009 foi campeão paraibano pelo Dinossauro, ai foi para o Treze no mesmo ano, acumula passagens por Botafogo-PB, Fluminense de Feria de Santana-BA, Nacional de Pombal, Atletico Tubarão, Ipiranga-PE, Lucena onde foi campeão da 2ª divisão em 2014 e em 2016 voltará ao Sousa para mais uma temporada.
Halisson Cacheado é natural da cidade de Palmares-PE, tem 25 anos e passagens por Remo-PA, Assu-RN, Vitória das Tabocas-PE, Pesqueira-PE, Corumbaense-MS, Águia Negra-MS, Luziânia-DF, Santa Cruz-PB e Paraiba de Cajazeiras, seu ultimo clube onde foi vice campeão da segunda divisão paraibana.
A diretoria do Sousa anunciou o inicio de sua pré temporada para o dia 02 de dezembro e estreia no Paraibano dia 30 de janeiro.

Portal Esporte do Vale Com informações de Juyalei Oliveira
Fotos: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário