16/07/2015

Sport Clube São Joseense vence o PK Juntos de virada no Intermunicipal de Futsal em Ouro Branco

O Sport Clube São Joseense jogou na quarta(16) em Ouro Branco pela 1ª Copa Intermunicipal de Futsal e venceu de virada o PK Juntos de Jardim do Seridó por 2x1.
No primeiro tempo o PK Juntos saiu na frente e terminou vencendo a partida, já na segunda etapa da partida o Sport foi em busca do de um resultado positivo e faltando cinco minutos Duillis empatou a partida, precisando da vitória o treinador Nelo colocou o goleiro linha e deu certo, faltando a segundos do final da a partida o atleta Ebinho virou o jogo e decretou a vitória da equipe São Joseense.
O Sport entrou em quadra com a seguinte formação:
Bebeto e Sales(Goleiros), Júlio Cesar, Duillis, Renildinho, Ebinho, Segundo e Luiz.
Técnico: Nelo
Com o resultado o PK Juntos que vinha de duas vitórias seguidas e já classificado continua liderando o grupo com seis pontos, o Sport assumiu a vice liderança com quatro, seguido do Ajax com três e Novo Stylo/CNES com um.
Ajax e Novo Stylo/CNES se enfrentarão na noite desta quinta e para o Sport perder a vaga para a segunda fase terá que saia um vencedor no jogo de hoje, o Ajax vencendo estará classificado, já o Novo stylo/CNEs terá que vencer e ainda fazer quatro gols de diferença, qualquer outro resultado o Sport estará classificado.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário