18/07/2015

Treze faz coletivo “pegado” mas treinador ainda tem dúvidas para o jogo de domingo


Foto: Artur Lira

Na tarde desta sexta-feira (17), o Treze Futebol Clube realizou um treino coletivo no estádio O Amigão, em Campina Grande, que será palco do próximo jogo. Novamente de baixo de chuva, o treinamento tático foi bastante disputado, o que tem deixado a briga pelas posições titulares bem acirradas. Foi apenas um treino, mas dentro de campo parecia um jogo decisivo.
O trabalho teve duração de aproximadamente 50 minutos, com um pequeno intervalo. E nem o frio nem a chuva foram suficientes para diminuir o ritmo das atividades do elenco. O técnico Luiz Carlos Mendes disse que ainda não tem nada definido e que nem favoritos para a titularidade.
“Comigo não importa quem é o jogador. Tem que entrar em campo pra dar o melhor. Se  um jogador estiver no banco e entrar bem, pode ter certeza que vou trocar. Não tenho favoritismo. Quero ver jogar com raça e ajudar o time. Inclusive já tenho conversado com alguns dos titulares que fiquem espertos se não podem perder a posição”, disse o treinador.
Um susto
A disputa no treino coletivo de hoje (17) estava tão acirrada que em uma das divididas de bola, o zagueiro Marcelo Godri acabou entrando com um carrinho para roubar uma bola do volante Rafael Speda, mas acabou atingido a perna dele. O atleta saiu de campo  descalço, com as marcas da pancada, mas não passou de um susto. Rafael Speda já volta a treinar neste sábado (18) e está a disposição pro jogo de domingo (19), contra o Serrano, pela Série D. 

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário