18/07/2015

Botafogo-PB faz último treino no Ceará antes da partida contra o Fortaleza


Coletivo do Botafogo-PB, no Centro de Treinamento do Ceará (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Foto: Divulgação / Botafogo-PB
O Botafogo-PB encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Fortaleza. O clube paraibano utilizou o campo do Centro de Treinamento do Ceará para fazer seu último coletivo antes da partida contra o Tricolor, que acontece às 16h deste sábado, na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo será válido pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, o meia Doda foi confirmado no time titular. Durante todo o coletivo comandado pelo técnico Roberto Fonseca ele jogou entre os 11 que começam jogando. O atleta ficou de fora da equipe que perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova no último sábado porque se recuperava de uma lesão na coxa.
Apesar de estar à frente do grupo no treino, o técnico não vai estar junto com o Botafogo durante a partida contra o Fortaleza. Ele e o volante Marcel foram expulsos de campo no jogo contra o Vila e vão cumprir suspensão automática. O auxiliar técnico Roberto Fonseca Júnior é quem vai comandar o time.
O Botafogo precisa vencer o Fortaleza para voltar a se aproximar do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo está na sexta colocação da tabela, com nove pontos conquistados em sete jogos, sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Fortaleza está em primeiro lugar no grupo, com 16 pontos conquistados. 

Por

João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário