14/04/2012

Divulgada a arbitragem dos jogos da 16ª rodada do Campeonato Paraibano


A lista de arbitragem para os jogos da 16ª rodada do Campeonato Paraibano foi divulgada pelo Sindicato dos Árbitros da Paraíba (SINAFEP), no seu blog oficial. As partidas vão acontecer neste sábado e domingo, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos.


Flamengo-PB e Sousa vão se enfrentar na tarde do sábado, no Estádio da Graça, na capital paraibana. O pessoense Renan Roberto vai apitar a partida. D'Guerro Xavier e José Maria Neto, de João Pessoa e Cabedelo, são os auxiliares. O cargo de quarto árbitro fica por conta de José Diógenes, de Santa Rita. 

A missão de comandar o movimentado Clássico Tradição ficará para João Bosco Sátiro, que é de João Pessoa. Os assistentes serão o pessoense Broney Machado e o santa-ritense Oberto Santos. Fernando Cabral, de João Pessoa, será o quarto árbitro. Botafogo-PB e Treze se enfrentam na tarde de domingo, no Almeidão, na capital do Estado.

Euneres Inácio, de Campina Grande, vai apitar a partida entre Esporte de Patos e CSP. Gerson Ramos e Joseilton Cordeiro, também de Campina Grande, vão ser os bandeirinhas do jogo. Charles Ferreiras, de Patos, completa o quadro de arbitragem.

Josimarques Domingos, de Cabedelo, será árbitro do confronto entre Paraíba e Nacional de Patos. Audo Silva e Michelson Nóbrega, ambos de Guarabira, serão os auxiliares da partida. Julio Cesar, de Patos, será o quarto árbitro. O confronto acontecerá no domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Para o jogo Campinense x Auto Esporte, o árbitro escolhido foi José Renato Soares, de João Pessoa. Kildenn Tadeu, de Patos, e Jocival Abrantes, de Sousa, serão os auxiliares. Jeferson Nolete, de Campina Grande, completa o quadro de arbitragem da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário