14/04/2012

Campinense está praticamente definido para o jogo contra o Auto

O Campinense está praticamente definido para o confronto do próximo domingo diante do Auto Esporte, no Estádio Amigão. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Freitas Nascimento realizou, no próprio Amigão, o tradicional coletivo apronto e deixou quase acertado o time que deve começar a partida diante do Auto.

A única incerteza era com relação à lateral direita e, ao que tudo indica, já foi esclarecida. O titular da posição, Mádson, continua entregue ao departamento médico raposeiro e está vetado para o confronto contra o time da capital. Em seu lugar, Freitas deve utilizar Totonho, que chegou à ser titular em algumas partidas, mas que acabou perdendo espaço com a chegada de Mádson.

Dessa forma, a provável escalação da Raposa para domingo deve ser composta por Pantera, Totonho, Breno, Diego Padilha (que ganhou a vaga do suspenso Ben-Hur) e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista (entra no lugar de Luciano Totó), Claudemir e Adriano Felício; Potita e Warley seguem no comando do ataque.

O Campinense ocupa a vice-liderança da competição estadual com 27 pontos ganhos, três à menos que o líder Treze, e quer mais uma vitória para assegurar de vez a classificação para a próxima fase. Os ingressos para o confronto da 16ª rodada começaram a ser vendidos nesta sexta-feira em vários pontos comerciais espalhados pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário