16/05/2015

Torcedor poderá ganhar um carro 0 KM no Campeonato Paraibanio de Prêmios


O superintendente da Lotep, Pedro Patrício, lançou, na manhã desta quinta-feira,14, o Campeonato Paraibano de Prêmios, em parceria com a Federação Paraibana de Futebol, Clubes da Primeira Divisão de Profissionais e com o apoio do Armazém Paraíba, promoção que vai contemplar o torcedor paraibano com um carro Volkswagem UP 0Km e ainda mais cinco televisores LED de 32 polegadas, em sorteio já programado para o dia 10 de junho, no intervalo do jogo entre Auto Esporte x Campinense, que acontecerá no Almeidão e será válido pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano de 2015.
Durante o lançamento da promoção, que contou com a presença de políticos, dirigentes de clubes e de federação, procurador de justiça e jornalistas, o superintendente da Lotep fez uma explanação do projeto, mostrando a sua importância dentro do contexto social já que visa ajudar os clubes paraibanos e , ao mesmo tempo, angaria recursos para entidades filantrópicas. ” É mais um grande desafio que tenho certeza do sucesso, afinal é um trabalho coletivo com participação de várias pessoas comprometidas com o soerguimento do futebol e com as causas sociais. Agora cabe ao torcedor paraibano mostrar o seu amor pelo clube comprando o bilhete que custa apenas R$ 10,00 para não só ajudar o seu clube, mas também obras sociais”, explicou.
O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, destacou o apoio do Governo do Estado na promoção que se soma ao Gol de Placa e as melhorias realizadas nos Estádios da Paraíba, fundamentais para o sucesso do Campeonato Paraibano e a volta das torcidas às arquibancadas. “O Governo tem sido um grande parceiro e quero agradecer a Lotep, na pessoa de Pedro Patrício, por acreditar na força do futebol e aos dirigentes de clubes que agora tem a oportunidade de conseguir mais recursos para cumprir os seus compromissos e vai depender do trabalho deles o sucesso dessa promoção. Não poderia deixar de agradecer também ao procurador Valberto Lira, uma pessoa que tem dado uma grande contribuição ao futebol paraibano, tornando-se um grande parceiro da FPF. Vamos trabalhar para que essa promoção seja coberta de êxito”, concluiu.
Presentes também à solenidade o procurador de justiça, Dr. Valberto Lira; o deputado Trocoly Júnior, representando a Assembléia Legislativa; o secretário Tibério Limeira, da Sejel, representando o governador Ricardo Coutinho; o vice-presidente Nosman Barreiro; além de dirigentes de clubes e jornalistas.
Os bilhetes serão vendidos na sede da Lotep, nas lojas dos clubes e nas bilheterias dos Estádios Almeidão e Amigão, palco dos jogos do quadrangular final do Campeonato Paraibano de 2015.


www.federacaoparaibana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário