16/12/2015

Sem jogar há dois anos, Michel Alves, ex-Vasco, acerta com o Botafogo-PB


Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida
A reformulação do elenco do Botafogo-PB  para a temporada de 2016 segue a todo vapor.
E após seis temporadas, a camisa 1 do Belo terá novo dono. Com a saída de Genivaldo, que estava no clube desde 2010, Michel Alves foi apresentado e já treina com o restante dos companheiros que já iniciaram a preparação.
Aos 34 anos, o goleiro teve seu grande momento defendendo o Criciúma, em 2012. No ano seguinte foi contratado pelo Vasco com o propósito de substituir Fernando Prass.
Com o rendimento abaixo do esperado, Michel foi rebaixado para a série B com a equipe cruzmaltina, e desde o fim de 2013 ele não atua em uma partida como profissional.
O arqueiro está sem clube desde janeiro, e vê no Botafogo-PB uma grande chance de reerguer sua carreira. Entre os argumentos para acreditar no seu êxito no time pessoense, ele alegou nunca ter sofrido nenhuma lesão grave, e confia em seu bom condicionamento físico para estar apto também tecnicamente.
- Primeiramente eu agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho. Quanto a parte técnica, praticamente teremos 40 dias de trabalho. Não tenho histórico de lesões nem problemas com peso. Estou motivado para trabalhar. Chego com muita vontade fazer o melhor para o Botafogo-PB – afirmou.
Com 188 cm, Michel Alves iniciou a sua carreira no Brasil de Pelotas-RS, e tem passagens por grandes clubes do Brasil. Além do Vasco, também atuou por Vila Nova-GO, Juventude-RS, Internacional-RS e Criciúma-SC.
Agora o Botafogo-PB conta agora com quatro arqueiros no elenco. Além do novo contratado, João Manuel, Edson e Andrezon já estão em atividade com o preparador de goleiros Austrália.
Na próxima sexta-feira (18), a diretoria apresentará oficialmente os novos contratados, e também o novo uniforme que será utilizado na próxima temporada.
Ainda para esta quarta-feira está prevista a chegada  do volante Thiago Costa, ex-atleta do Ypiranga-RS. Outro recém-contratado, Janeudo só se apresentará no dia 26. Já o zagueiro Plínio só chega à João Pessoa no dia 2 de janeiro.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário