15/12/2015

Atletas de equipe São Joseense de Carabinas de Pressão fazem grandes campanhas nas competições em 2015



A cidade de São José do Sabugi tem uma equipe de Carabinas de Pressão, o Sabugi Tiro Esportivo vem representando a cidade em competições realizadas em várias cidades da região e alguns atletas vem se saindo bem, conquistando resultados importantes para o município.
Os atletas São Joseenses participaram de torneios em várias cidades, entre elas Serra Branca, Jucurutú, de Tiro Virtual em São José do Sabugi, Parelhas e Jardim do Seridó, conseguindo bons resultados nas competições.

No ultimo domingo foi realziado o ultimo evento do ano entre os vinte melhores da temporada, foi em Serra Branca-PB e teve uma premiação de R$ 10.000,00, participaram Zé Mário e Helenilson, atletas da equipes Sabugi Tiro Esportivo e Zé Mario foi o 11º colocado e já vinha de uma 2ª colocação no Tiro Esportivo que foi realizado na cidade de Jardim do Seridó e um 5º lugar em São José do Sabugi.
Helenilson foi o 19º no 4º Torneio realizado em Serra Barnca e 2º e em São José do Sabugi e outros atletas da cidade vem conquistando importantes colocações em outros eventos realziados na região.






Portal Esporte do Vale
Fotos: Zé Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário