17/12/2015

É dia 29 de dezembro em São José do Sabugi: 1º Futsal Beneficente com presença de Neto Caraubas

O Escolinha do Sport Clube São Joseense, em parceria com o Portal Esporte do Vale estará realizando em São José do Sabugi no dia 29 de dezembro o 1º Futsal Beneficente com a presença do atleta profissional do Cresol/Marreco-PR e Seleção Brasileira Neto Caraubas.
O evento terá inicio ás 16h30min no Ginásio Poli Esportivo Genésio Procópio de Medeiros em São José do Sabugi, haverá a apresentação do nosso amigo Neto Caraubas a todos presentes e logo após os atletas da Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense irão jogar nas categorias sub 13, sub 16 e sub 18, para encerrar será realizada uma partida amistosa com duas equipes formada por atletas locais e presença de Neto Caraubas.
Também estará presente o nosso conterraneo Josivan Medeiros, um São Joseense que reside em goiania-GO, está de ferias em nossa cidade e também estará participando do evento.
Todos os atletas que estiverem presentes e torcedores que comparecerem estão sendo cobrado por pessoa 1 Kg de alimento não perecivel para formar cesta básica a doar a familia carente de São José do Sabugi, a quadra é aberta más contamos com a contribuição de todos que comparecerem.
Vamos receber bem Neto Caraubas em nossa cidade, um atleta que vem muito bem em uma carreira vitoriosa no futsal e que vem fazendo uma grande trabalho social e beneficente em cidades da região, e dia 29 será em São José do Sabugi.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário