02/04/2012

Técnico do Paraíba lamenta pênalti perdido, mas festeja liderança do time

O Paraíba perdeu uma grande chance de voltar à liderança do Campeonato Paraibano de forma isolada. Isso porque o meia Danúbio, jogador que fez muita falta na derrota para o Botafogo-PB no meio de semana, desperdiçou uma penalidade máxima aos 45 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Sousa neste domingo, no José Cavalcanti. Partida terminou empatada por 0 a 0.

O técnico Pedrinho Albuquerque lamentou a perda do pênalti, mas também comemorou a retomada da liderança do campeonato.

- Danúbio foi infeliz na cobrança. Se ele tem acertado, hoje nós estaríamos com três pontos de vantagem em relação aos concorrentes no G4. No entanto, o resultado pode ser comemorado pelo fato de retornarmos ao topo da tabela - disse o comandante tricolor.

A Cobra Coral do Sertão tem ainda um jogo a menos e soma 25 pontos conquistados. A mesma quantidade do vice-líder Sousa. A diferença, no entanto, é o número de vitórias (o Paraíba tem 7 enquanto o Dinossauro tem 6).

Na quarta-feira, o time de Cajazeiras enfrenta o lanterna Flamengo Paraibano, em João Pessoa, em jogo atrasado da 2ª rodada. No domingo, enfrenta o Treze, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário