14/07/2012

Presidente do CSP viaja à Bélgica para tentar negociar Carlos Caaporã

Informação foi confirmada pelo técnico do CSP, Ramiro Sousa. Empresário belga estaria interessado em levar o jogador para um time da Holanda

Carlos Caaporã, atacante do CSP (Foto: Kako Marques)
Caaporã foi um dos destaques do CSP no Estadual deste ano (Foto: Kako Marques)
O atacante do CSP, Carlos Caaporã, viajou para a Bélgica na semana passada, acompanhado pelo presidente do clube, Josivaldo Alves. Os dois estão tratando da possível transferência do jogador de apenas 17 anos para o futebol europeu. A informação foi confirmada pelo técnico do Tigre, Ramiro Sousa.
Até o mês passado, Caaporã vinha treinando em separado para manter a forma física, enquanto aguardava um posicionamento da diretoria, que tentava acertar os últimos detalhes com o empresário belga.
O presidente do clube, Josivaldo Alves, chegou a afirmar que a transferência do atleta para a Europa não estava acertada e que alguns detalhes sobre valores precisavam ser definidos. Josivaldo preferiu não se estender sobre o assunto e afirmou que só voltaria a conversar sobre o tema quando houvesse uma definição.
Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Renata Vasconcellos)Josivaldo Alves prefere falar sobre a possível
transferência só quando houver um desfecho
(Foto: Renata Vasconcellos)
O técnico Ramiro Sousa confirmou que o mandatário do clube e Caaporã viajaram há uma semana para a Bélgica, país de origem do empresário interessado no jogador, onde tentam definir a transação. Mas o treinador não soube dar mais detalhes.
- Caaporã viajou na semana passada e foi acompanhado por Josivaldo. O negócio ainda não está fechado. Eles estão lá para resolver isso - informou Ramiro.
O GLOBOESPORTE.COM/PB tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do CSP para conseguir mais detalhes, mas as ligações não foram atendidas. Segundo informação repassada há algumas semanas pelo próprio presidente do CSP, o interesse do empresário belga seria negociar o atleta com algum clube da Holanda.
Enquanto isso, no campo...

Enquanto o presidente e a revelação do clube na temporada estão fora do país tratando da possível negociação de Caaporã, Ramiro Sousa segue treinando o time Sub-16, que em setembro participa da Copa Carpina.
Ramiro Sousa, técnico CSP (Foto: Kako Marques)Ramiro Sousa só começa a montar o time para a
Copa Paraíba em setembro (Foto: Kako Marques)
- Nosso foco é só preparar bem o time para fazermos boas apresentações na competição - resumiu Ramiro.
O treinador também vai comandar o Tigre na Copa Paraíba Sub-21, mas os trabalhos visando esta competição só começam em setembro, depois que acabar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. É que a maioria dos jogadores do CSP está emprestada a times que disputam a Segundona.
- Nosso pensamento, por enquanto, é só o Sub-16 na Copa Carpina. Na primeira quinzena de setembro, quando nossos jogadores emprestados voltarem, aí começamos a montar o time para a Copa Paraíba - finalizou.
Fonte: g1paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário