30/08/2012

Caso se classifique, Cruzeiro de Itaporanga diz ter interesse em disputar a Copa Paraíba

Time só precisa de mais uma vitória na Segunda Divisão para se garantir na elite do futebol paraibano. Presidente já comunicou participação a FPF

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Divulgação)
Barreiro diz que já informou a Federação interesse em participar  da Copa Paraíba
O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, já confirmou que, se seu time conseguir acesso para a primeira divisão, tem interesse em participar da Copa Paraíba. A competição, prevista para iniciar no próximo dia 23, terá a participação do Botafogo-PB, CSP, Treze, além dos dois primeiros colocados da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
- Mesmo a competição iniciando oito dias depois do término da Segunda Divisão, já avisamos a Federação Paraibana de Futebol que temos interesse sim de participar se conseguirmos o acesso – afirmou.
Faltam apenas três rodadas para o time sertanejo na competição. Isto porque o jogo contra a Desportiva (o único adversário que ameaça os times da ponta da tabela, já que o Miramar não tem matematicamente mais nenhuma chance) foi adiado para o próximo sábado por causa do acidente envolvendo o ônibus do próprio Cruzeiro.
Atualmente, o Cruzeiro é o vice-líder do quadrangular final, com sete pontos conquistados e na cola do Atlético de Cajazeiras, que tem 10. Em terceiro lugar aparece a Desportiva, com apenas três pontos. O detalhe é que o Atlético tem um jogo a mais.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário