07/08/2012

Copa do Sertão: Guarani vence o clássico, Condado goleia em casa e Sabugi vence a primeira



A Copa do Sertão 2012 vai chegando a suas ultimas rodadas da primeira fase, no sábado três jogos movimentaram a competição mais disputada do interior paraibano. Em Santa Terezinha, destaque para o clásico local entre Guarani e Fluminense, jogo que atraiu muito torcedores ao estádio municipal e terminou com vitoria com Guarani por 1x0, gol do volante Júnior.
Apesar de jogar bem durante toda a partida, o Fluminense saiu de campo derrotado, agora o time da Santana de Santa Terezinha, precisa vencer seu ultimo compromisso, fora de casa diante do juventude de Catingueira.
Já o Guarani, ainda tem mais dois jogos na primeira fase; fora de casa frente o São Sebastião de Catingueira e em seus domínios diante do Sport de Emas.
Condado
O Condado Futebol Clube recebeu o já eliminado Remo de Pombal, e precisando vencer o time da casa massacrou o adversário por 8x1. Agora a equipe comanda por Paulinho, vai aguardar os demais jogos e torcer pela classificação.
Santa Luzia
O Sabugi de Santa Luzia conseguiu vencer a primeira partida na Copa do Sertão. O time comandado por Malaquias, bateu o Cruzeiro de Quixaba por 2x0 e manteve vivas as esperanças de classificação para a proxima fase.

Foto: Josley Oliveira/Portalsantaterezinha
Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário