23/09/2012

Apesar do belo gol do brasileiro, equipe de São Petersburgo empata por 2 a 2 com o Krylya Sovetov e vê o rival CSKA abrir quatro pontos na liderança

Contratado por € 55 milhões (R$ 144,4 milhões), Hulk fez, neste sábado, seu primeiro gol com a camisa do Zenit - em seu terceiro jogo pelo clube russo. No entanto, ainda não teve prazer de comemorar uma vitória desde que deixou o Porto. Apesar do golaço do brasileiro em uma bomba de canhota, o Zenit apenas empatou por 2 a 2 com o Krylya Sovetov, fora de casa, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Russo.
Com o empate, o Zenit chega aos 17 pontos e já vê o rival CSKA Moscou abrir quatro de vantagem na liderança depois de vencer o Volga por 3 a 2 neste sábado. Já o Krylya fica em 11º, com 11 pontos.
Hulk Zenit (Foto: Reprodução / Site Oficial)Hulk escapa da marcação adversária: brasileiro iniciou reação do Zenit (Foto: Reprodução / Site Oficial)
O Zenit viu os donos da casa abrirem dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Kornilenko abriu o placar aos 10 minutos e Caballero fez o segundo 16 minutos depois.
Na etapa final, Hulk apareceu para diminuir, aos 20 minutos, da forma que o consagrou no futebol mundial. O atacante avançou pela direita, cortou para o meio e soltou sua famosa bomba de perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário. Então, Eupureanu foi expulso pelo lado do Krylya e deu espaço para o Zenit buscar o empate. A igualdade veio com Shirokov, já aos 33 minutos.
Desde que chegou ao Zenit, Hulk já havia perdido duas partidas: uma para o Terek, no Campeonato Russo, e outra para o Málaga, pela Liga dos Campeões, quando foi titular pela primeira vez.
Ex-jogador do Flu marca em goleada do Lokomotiv

Em outro jogo deste sábado, o Lokomotiv, um dos principais time de Moscou, visitou o Terek e venceu por 3 a 0. O último gol foi anotado pelo atacante Maicon, ex-Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário