17/09/2012

Jogadores comemoram entrada no G-4 e exigem mais respeito ao Treze

Elenco galista aproveitou a conquista para desabafar contra o que eles chamaram de 'desprezo' por parte da Federação Pernambucana de Futebol

Os jogadores do Treze comemoram bastante a vitória do time na partida deste domingo, por 2 a 1, sobre o Santa Cruz do Recife, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado colocou o Galo pela primeira vez na zona de classificação da Série C do Brasileirão. Após o feito, os atletas aproveitaram também para desabafar contra o que chamaram de “desprezo” da Federação Pernambucana de Futebol e do próprio adversário ao time trezeano, pelo fato do clube ter entrado na competição por meio judicial.
Treze x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Treze venceu o Santa Cruz e entrou na zona de classificação (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Eles precisam ter mais respeito com o Treze. Somos profissionais e essa vitória deste domingo mostra que temos condições de chegar entre os quatro primeiros colocados. Sabemos que a situação é difícil, porque perdemos muitos jogos, mas podemos chegar lá – disse o atacante Vavá, autor do segundo gol do triunfo galista sobre o Santa.
Júlio César, novo reforço do Treze  (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Júlio César não poupou nas críticas ao Santa Cruz
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O volante Júlio César também descarregou nas críticas, após a partida deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

- O pessoal do Santa Cruz passou a semana conversando o que não devia. Aqui em Campina Grande mostramos que quem manda é o Treze. É preciso ter respeito com o Treze – enfatizou o volante, que voltou ao time após cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo.


Outro que estava bastante feliz com a vitória foi lateral-esquerdo Assis. Criticado por alguns torcedores em algumas partidas, o ala abriu o caminho da vitória diante do Tricolor pernambucano.


- Foi a vitória da garra, da raça e acima de tudo da determinação. Graças a Deus conseguimos emplacar a terceira vitória seguida em casa e agora vamos tentar buscar bom resultado contra o Cuiabá, domingo, fora de casa para nos manter perto do G4 - disse Assis.

Assis marca o primeiro gol do Treze no Amigão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Assis foi o autor do primeiro gol do Galo neste domingo, no Amigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário