30/10/2012

Empresário que foi candidato a vereador pode assumir o cargo de presidente do Nacional de Patos


Depois de ter adiada a eleição interna para a escolha do seu novo presidente, pelo motivo de não ter candidato ao cargo, o Nacional Atlético Clube, vive uma fase de instabilidade em relação a sua participação no campeonato paraibano 2013.
Ainda sem data para o novo pleito, especulações dão conta de que um empresário da cidade, que foi candidato a vereador nas ultimas eleições, teria despertado o interesse de assumir a presidência do clube.
Na tarde desta terça-feira, foi veiculado em uma rede social que Adolfo Crispim, estaria disposto a aceitar dirigir o clube pelos próximos dois anos. A informação não foi confirmada pelo empresário, que não obteve êxito nas ultimas eleições municipais, quando se lançou candidato a vereador na cidade.
Porém algumas pessoas ligadas a Adolfo afirmam que ele estará conversando com os membros do conselho deliberativo nos próximos dias e também com sua família, para tomar sua decisão definitiva.
O presidente do clube alviverde seria definido nesta segunda-feira (29), depois de dez dias do lançamento do edital de convocação para as eleições. Ninguém se candidatou ao cargo. O presidente do conselho deliberativo, o empresário João Grilo, afirmou que se for pra assumir novamente (como fez esse ano), e ficar sozinho a frente de tudo ele não aceita dirigir o Nacional.
Dessa forma o clube corre o risco de não participar do campeonato paraibano 2013, fato que o descredencia a não fazer parte dos certames também em 2014 e 2015, voltando a ficar apto em 2016, com o retorno pela segunda divisão do futebol da Paraíba.
Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário